Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Exatamente, mas há um mês atrás ela cotou para mim como 59 o quilo. Aumentou demais, quase 100%. Agora não tem outra opção mais viavel além da importação mesmo. Proteina de arroz ta saindo 70 reais COM imposto. Vale bem mais a pena.

 

Certeza, mas ela é bem pouco divulgada. Quando tiver mais divulgação, aí sim vamos ver. No momento peguei um da growth enquanto minha proteina de ervilha não chega (cabou de arroz no iherb sad.png )

Ervilha, arroz, (editado)... Suas proteínas estão na dieta de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ervilha, arroz, (editado)... Suas proteínas estão na dieta de muita gente.

Especialmente o ultimo kkkkkkk

 

Mas eu citei a proteina de arroz pois já vi dois estudos super recentes comparando ela a mesma qualidade da whey isolada. Só que o custo é muito menor. Acho que teve uma matéria na revista do forum tambem sobre isso. A proteina da ervilha é boa, melhor que a de soja, mas tem uma tonelada de sódio, aí preciso controlar muito, por isso não gosto dela.

 

 

Nada q uma bela picanha não resolva Kabul 

huahauauha

Vai te catar oh chato kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especialmente o ultimo kkkkkkk

 

Mas eu citei a proteina de arroz pois já vi dois estudos super recentes comparando ela a mesma qualidade da whey isolada. Só que o custo é muito menor. Acho que teve uma matéria na revista do forum tambem sobre isso. A proteina da ervilha é boa, melhor que a de soja, mas tem uma tonelada de sódio, aí preciso controlar muito, por isso não gosto dela.

 

 

Vai te catar oh chato kkkkkkkkkk

Qual é essa de arroz que você ta comprando? Comprei uma uma vez e parecia farinha de trigo. E tinha gosto de farinha de trigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é essa de arroz que você ta comprando? Comprei uma uma vez e parecia farinha de trigo. E tinha gosto de farinha de trigo.

http://www.iherb.com/Source-Naturals-Brown-Rice-Protein-Powder-32-oz-907-g/8608

 

Unico problema é a baixa quantidade de lisina, mas o resto do perfil dele é muito bom. Eu pretendo misturar ele com a da ervilha, assim que comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.iherb.com/Source-Naturals-Brown-Rice-Protein-Powder-32-oz-907-g/8608

 

Unico problema é a baixa quantidade de lisina, mas o resto do perfil dele é muito bom. Eu pretendo misturar ele com a da ervilha, assim que comprar.

O que não tem em lisina tem em glutamina também. Acabei de comprar um aqui pra ver. Mas teve que ser outro menor, esse ta em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não tem em lisina tem em glutamina também. Acabei de comprar um aqui pra ver. Mas teve que ser outro menor, esse ta em falta.

Tem a vantagem de ser um produto organico na maioria das vezes. No Brasil você paga em torno de 50 reais 250g. Eu vou tentar encontrar em outro site para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...