Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Marcos ainda não sairam.. Ela vai apresenta-los em um video futuro.

Se o cara não morrer antes né... reza a lenda que ele sofreu algumas ameaças!!!

agora eu concordo que tá uma zona as empresas nacionais, mas não podemos generalizar... eu uso suples nacionais... e olha que tenho mais motivos que a maioria pra duvidar deles!!! rsrsrsrsrsrs

mas acredito em algumas empresas ainda sim... tenho usado Athlética e Integral... usei alguma coisa da Max Titanium tmb... de sabor vou falar que são 3 lixinhos... nada que não de pra tomar, mas não é lá essas coisas!!! mas os resultados me satisfizeram... e não sou muito sucetível a efeito placebo... sou bem discrente!!!

Postado

é uma opção... eu não acho produto gringo um bom Custo x benefício... pelo menos pra comprar aqui!!! e como to sem cartão internacional, não to podendo importar, então... to bem com os nacionais... só cuidado realmente com as marcas...

Postado

Pois eh.. parei de comprar suples nacionais depois destes laudos... Nem nos aprovados dá pra acreditar muito...

O foda eh que ainda tem gente q não aprendeu.... Esses dias na academia o dono vendeu uns lixos desses ai e falando q era top e tal.... Falei pros moleques sobre os laudos e eles falavam q o Felix tá mentindo, que deve tá ganhando dinheiro e que o dono jamais ia fazer isso.... Na moral, quero q se danem......

Realmente, na minha academia vende produtos da D.N.A. e da Body Nutry... ¬¬

Os caras dão dinheiro nessas porcarias e acham que são de qualidade só pq o dono diz que são bons. Fico só na minha, mas quando me oferecem digo: não, obrigado.

Postado

eu ainda sou um pouco cético quanto aos laudos... precisaria do laudo de umas 3 empresas de preferencia sem ligação com o Félix... ainda falta fidedignidade nesses laudos...

mas já é uma luz no fim do túnel... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...