Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


Boa Majin... não acho que a MCassab esteja errada Markus, só que acho que pra passar esse fidedignidade pra todos, o ideal seria pelo menos 3 laudos de 3 labs diferente... exatamente do mesmo pote... pra garantir que não houve manipulação de resultados... mas que a iniciativa dele realmente foi muito boa, isso foi... quem sabe acorda de vez a industria brasileira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como omarkus disse o problema mesmo é ver se essas empresas serão assim sempre ou depois que passar essa parada de laudos começem a produzir farinha....sei la pra se manter assim teria de refazer todos os laudos dessas empresas boas tipo a cada 3 mes ou a cada lote mas manter sempre isso que é foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja que me patrocina está organizando laudos de produtos por segurança/credibilidade deles e consulta dos clientes na hora da compra.

 

Assim que eles tiverem, vou pegar copias e postar por aqui também.

 

majin, vc pode dizer o nome dessa empresa?

E é a própria empresa que fará os laudos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como omarkus disse o problema mesmo é ver se essas empresas serão assim sempre ou depois que passar essa parada de laudos começem a produzir farinha....sei la pra se manter assim teria de refazer todos os laudos dessas empresas boas tipo a cada 3 mes ou a cada lote mas manter sempre isso que é foda....

 

Então..Já que o Felix acendeu o pavio, a ANVISA deveria tomar a frente disso e instituir laudos no minimo semestrais para verificar se as filiais da farinha Dona Benta aparecem na industria de suples.....Mas como muito dinheiro entra no bolso desses fiscais esquece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..Já que o Felix acendeu o pavio, a ANVISA deveria tomar a frente disso e instituir laudos no minimo semestrais para verificar se as filiais da farinha Dona Benta aparecem na industria de suples.....Mas como muito dinheiro entra no bolso desses fiscais esquece...

na verdade, o problema ai, é que a ANVISA teria que arcar com esses laudos, ou ter fiscais só pra isso, e isso dispenderia de dinheiro e sabemos que o governo não gasta com o que deveria, só com o que é ideal pra eles!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...