Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A loja que me patrocina está organizando laudos de produtos por segurança/credibilidade deles e consulta dos clientes na hora da compra.

Assim que eles tiverem, vou pegar copias e postar por aqui também.

Postado

Boa Majin... não acho que a MCassab esteja errada Markus, só que acho que pra passar esse fidedignidade pra todos, o ideal seria pelo menos 3 laudos de 3 labs diferente... exatamente do mesmo pote... pra garantir que não houve manipulação de resultados... mas que a iniciativa dele realmente foi muito boa, isso foi... quem sabe acorda de vez a industria brasileira!!!

Postado

como omarkus disse o problema mesmo é ver se essas empresas serão assim sempre ou depois que passar essa parada de laudos começem a produzir farinha....sei la pra se manter assim teria de refazer todos os laudos dessas empresas boas tipo a cada 3 mes ou a cada lote mas manter sempre isso que é foda....

Postado

olha... acho que não vão decair assim não, até pq o pouco espaço que tinha a industria nacional, perdeu mais ainda pro importado... a maioria das pessoas que usam suples regularmente, preferem o importado!!!

se eles cagarem mais, ai que facha tudo e fica só na importação!!!

Postado

A loja que me patrocina está organizando laudos de produtos por segurança/credibilidade deles e consulta dos clientes na hora da compra.

Assim que eles tiverem, vou pegar copias e postar por aqui também.

majin, vc pode dizer o nome dessa empresa?

E é a própria empresa que fará os laudos?

Postado

como omarkus disse o problema mesmo é ver se essas empresas serão assim sempre ou depois que passar essa parada de laudos começem a produzir farinha....sei la pra se manter assim teria de refazer todos os laudos dessas empresas boas tipo a cada 3 mes ou a cada lote mas manter sempre isso que é foda....

Então..Já que o Felix acendeu o pavio, a ANVISA deveria tomar a frente disso e instituir laudos no minimo semestrais para verificar se as filiais da farinha Dona Benta aparecem na industria de suples.....Mas como muito dinheiro entra no bolso desses fiscais esquece...

Postado

Então..Já que o Felix acendeu o pavio, a ANVISA deveria tomar a frente disso e instituir laudos no minimo semestrais para verificar se as filiais da farinha Dona Benta aparecem na industria de suples.....Mas como muito dinheiro entra no bolso desses fiscais esquece...

na verdade, o problema ai, é que a ANVISA teria que arcar com esses laudos, ou ter fiscais só pra isso, e isso dispenderia de dinheiro e sabemos que o governo não gasta com o que deveria, só com o que é ideal pra eles!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...