Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

ah pode ate ser mas mesmo assim um whey aqui ta on de 2kg e pouco tem nego vendendo por 300/400 pila ba isso é um roubo ,no meu caso como importa whey eu não acho muito vantajoso pela demora as vezes,prefiro um mais ou menos nacional,whey é um suplemento complicado de se ter sempre em mão e de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

 

Depois q vc importa algumas vezes vai ver q não é bem assim. Faz 2 anos q praticamente não compro suples no brasil. Por mais q demore e algumas poucas vezes seja taxado ainda assim compensa bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...