Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah pode ate ser mas mesmo assim um whey aqui ta on de 2kg e pouco tem nego vendendo por 300/400 pila ba isso é um roubo ,no meu caso como importa whey eu não acho muito vantajoso pela demora as vezes,prefiro um mais ou menos nacional,whey é um suplemento complicado de se ter sempre em mão e de boa qualidade

• Respostas 618
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal importa direto o de 4,5 kg da on ou da dymatize.... e nem ta taxando, quando taxa , vem 100 reais ou até mais dependendo do estado...

Já vi nego encomendando 500 dolares em suplementos, e taxou em 400 pila...kkkkkk

Postado

Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

Postado

Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

Depois q vc importa algumas vezes vai ver q não é bem assim. Faz 2 anos q praticamente não compro suples no brasil. Por mais q demore e algumas poucas vezes seja taxado ainda assim compensa bastante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...