Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah pode ate ser mas mesmo assim um whey aqui ta on de 2kg e pouco tem nego vendendo por 300/400 pila ba isso é um roubo ,no meu caso como importa whey eu não acho muito vantajoso pela demora as vezes,prefiro um mais ou menos nacional,whey é um suplemento complicado de se ter sempre em mão e de boa qualidade

Postado

Pessoal importa direto o de 4,5 kg da on ou da dymatize.... e nem ta taxando, quando taxa , vem 100 reais ou até mais dependendo do estado...

Já vi nego encomendando 500 dolares em suplementos, e taxou em 400 pila...kkkkkk

Postado

Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

Postado

Importar muito me apeteceria, tenho cartão internacional e mesmo com as taxas do cartão que tanto no crédito quanto no débito é a mesma taxa de juros. O problema é na alfândega e mesmo assim existindo o risco, é foda você perder tempo, perder dinheiro e ainda ter uma taxa que representa um rombo. Eu não sei o que acontece na alfândega, os caras acham que somos EUA.

Depois q vc importa algumas vezes vai ver q não é bem assim. Faz 2 anos q praticamente não compro suples no brasil. Por mais q demore e algumas poucas vezes seja taxado ainda assim compensa bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...