Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E nem pensa em dilatex, animal pack, ou outros monster packs que existem por ai, não compensam o c x b, é puro marketing.

Sim eu estava vendo que o Animal Pack para mim não fara tanto efeito.

To pensando em ficar em um Bom Hipercalórico,Creatina,Albumina,Whey Isolado 

Postado

Sim eu estava vendo que o Animal Pack para mim não fara tanto efeito.

To pensando em ficar em um Bom Hipercalórico,Creatina,Albumina,Whey Isolado 

Cara, por qual motivo whey isolado? Você tem intolerância a lactose ou quer pagar 60,00 a mais em 5g de proteína? Whey é whey, umas 6g de carboidrato não vai te causar problema algum. Se você vai tomar hipercalórico, que é basicamente maltodextrina, não vejo nenhum problema em um whey normal, não precisa ser o isolado, isolado é pra cutting profissional ou pra quem não pode com lactose.

Postado

Cara, por qual motivo whey isolado? Você tem intolerância a lactose ou quer pagar 60,00 a mais em 5g de proteína? Whey é whey, umas 6g de carboidrato não vai te causar problema algum. Se você vai tomar hipercalórico, que é basicamente maltodextrina, não vejo nenhum problema em um whey normal, não precisa ser o isolado, isolado é pra cutting profissional ou pra quem não pode com lactose.

Hehe vou pegar um Whey normal então, ainda estou pensando em qual será minha Suplementação estou passando pelo Nutricionista Esportivo Tiago Quintiere e to tentando ver com ele qual os Suplementos pra um Bulking pra mim. no seu caso de Bulk Sujo seria para futuramente fazer um Cutting ?

a e uma pergunta meio Obvia, no caso se eu for fazer um Bulk Sujo , eu que sou um Extreme Ectomorph (Praticamente Raquítico) precisaria de um Cutting mais profundo... e se sim como faço um Bulk Sujo e como faço um futuro Cutting mais intenso (No caso dos 70Kg quero chegar aos 65Kg com Massa Muscular Definida)

e no caso É saudavel consumir + de 3500 Calorias por dia?

Suplementação baseada em ganhos de massa:

BCAA Pro - 100 Capsulas - Universal

Perfect Albumina 500gr

Mass Titanium 17500 - (3000g) - Max ou Massa Nitro NO2 - 3 Kg Probiotica

Perfect Whey Protein 900gr

Creatina 300gr - Perfect Labs 
Glutamina 300gr - Perfect Labs

CarnPro (900gr) - Probiótica

Algo a mudar, Acresentar ou Retirar? seria uma boa suplementação pra um bulk sujo?

Postado

Hehe vou pegar um Whey normal então, ainda estou pensando em qual será minha Suplementação estou passando pelo Nutricionista Esportivo Tiago Quintiere e to tentando ver com ele qual os Suplementos pra um Bulking pra mim. no seu caso de Bulk Sujo seria para futuramente fazer um Cutting ?

a e uma pergunta meio Obvia, no caso se eu for fazer um Bulk Sujo , eu que sou um Extreme Ectomorph (Praticamente Raquítico) precisaria de um Cutting mais profundo... e se sim como faço um Bulk Sujo e como faço um futuro Cutting mais intenso (No caso dos 70Kg quero chegar aos 65Kg com Massa Muscular Definida)

e no caso É saudavel consumir + de 3500 Calorias por dia?

Suplementação baseada em ganhos de massa:

BCAA Pro - 100 Capsulas - Universal

Perfect Albumina 500gr

Mass Titanium 17500 - (3000g) - Max ou Massa Nitro NO2 - 3 Kg Probiotica

Perfect Whey Protein 900gr

Creatina 300gr - Perfect Labs 
Glutamina 300gr - Perfect Labs

CarnPro (900gr) - Probiótica

Algo a mudar, Acresentar ou Retirar? seria uma boa suplementação pra um bulk sujo?

Seria perda de tempo um bulk sujo pra quem tem uma assimilação de proteínas baixa. Eu já usei todos os tipos de anabolizantes antes hahaha. GH te faz ter um aumento permanente na síntese proteica, um aumento baixo, bastante baixo, mas esse aumento já ajuda e já ajuda muito. A gente tem que ter conhecimento do próprio corpo, tem que ter maldade de saber comer na hora certa, saber comer bem. Lê como ta o bulk lá. É sujo, mas os macros estão completamente divididos da maneira certa. Não é só comer sem saber o que ta comendo, pode comer sujo sim, mas tem um percentual de macros em relação as calorias totais. Pra quem ainda ta iniciando seria melhor manter a relação de 2g/kg de proteína. Só que no seu caso a proteína que em mim faria um efeito legal em você pode virar excremento. Eu como bacon e meu corpo assimila essa proteína, já nem consumo mais ovos, mas no seu caso vá com calma e comece pelos ovos.

Sobre o cutting, eu sempre o faço acompanhado de um ciclo, com aeróbico em jejum todos os dias, dieta pesada, quase uma cetogênica completa. Fico tonto na academia todo dia, tenho hipoglicemias constantes... Mas isso é pra chegar em 6% ,5% de bf. E também tem diurético... Sempre falo isso: Bulk sujo é pra quem se garante. Você pode ou não chegar nos seus objetivos. 

Só pra te dar uma noção, meu ultimo cutting eu comecei com 43cm de bíceps e 111cm na altura do peito, terminei o cutting com 38cm de bíceps e 108cm no peito... Então pensa aí, não da pra ficar grande com 65kg, só se você for anão.

Postado

BCAA Pro - 100 Capsulas - Universal -> ruim se quiser compre em pó

Perfect Albumina 500gr -> nao conheco, se for 80% de prot ok

Mass Titanium 17500 - (3000g) - Max ou Massa Nitro NO2 - 3 Kg Probiotica -> acho que a da probiotica é melhor, mas melhor é fazer em casa só pesquisar

Perfect Whey Protein 900gr -> é da natures best? caro que nao vale a pena

Creatina 300gr - Perfect Labs -> deve ter mais baratas
Glutamina 300gr - Perfect Labs -> idem mas nao acho necessario, embora tu seja ecto...

CarnPro (900gr) - Probiótica -> besteira.

Postado

Seria perda de tempo um bulk sujo pra quem tem uma assimilação de proteínas baixa. Eu já usei todos os tipos de anabolizantes antes hahaha. GH te faz ter um aumento permanente na síntese proteica, um aumento baixo, bastante baixo, mas esse aumento já ajuda e já ajuda muito. A gente tem que ter conhecimento do próprio corpo, tem que ter maldade de saber comer na hora certa, saber comer bem. Lê como ta o bulk lá. É sujo, mas os macros estão completamente divididos da maneira certa. Não é só comer sem saber o que ta comendo, pode comer sujo sim, mas tem um percentual de macros em relação as calorias totais. Pra quem ainda ta iniciando seria melhor manter a relação de 2g/kg de proteína. Só que no seu caso a proteína que em mim faria um efeito legal em você pode virar excremento. Eu como bacon e meu corpo assimila essa proteína, já nem consumo mais ovos, mas no seu caso vá com calma e comece pelos ovos.

Sobre o cutting, eu sempre o faço acompanhado de um ciclo, com aeróbico em jejum todos os dias, dieta pesada, quase uma cetogênica completa. Fico tonto na academia todo dia, tenho hipoglicemias constantes... Mas isso é pra chegar em 6% ,5% de bf. E também tem diurético... Sempre falo isso: Bulk sujo é pra quem se garante. Você pode ou não chegar nos seus objetivos. 

Só pra te dar uma noção, meu ultimo cutting eu comecei com 43cm de bíceps e 111cm na altura do peito, terminei o cutting com 38cm de bíceps e 108cm no peito... Então pensa aí, não da pra ficar grande com 65kg, só se você for anão.

Então amigo, no caso de Bulk Sujo é que necessito esbanjar no Carbo, e pelo que ando lendo o Bulk Limpo é mais focado em Carbo e Proteinas. essas Macros eu já sabia, e to querendo ajudar para programar isso. 

Sobre o Negocio de Ficar Grande, não é meu caso. eu quero apenas ganhar um pouco de massa. pra sair do Corpo de Magrelo pra chegar no Magro. com 65kg posso não conseguir mais qualquer coisa esforço melhor no bulk e chego nos 70Kg na hora do Cutting...

no caso to pensando em Ingerir pelo menos 3000 Calorias por dia, sendo que pelo que calculei gasto umas 2500.

a Suplementação e dieta pensei em:

7:00 Café da Manhã: Pão,Queijo Branco,Peito de Peru, Alguma fruta e um Suco Natural

9:00 Recreio Escolar: Levar um Pão com queijo branco e Peito de Peru com algum Suco + Hipercalórico numa Coqueteleira.

12:00 Almoço: Arroz Integral, Feijão, Macarrão, Peito de Frango,Ovos Cozidos.

14:00 Lanche Pós Almoço: Pão com Queijo e Presunto + Fruta

17:30 Café da Tarde: Pão,Queijo Branco,Atum,Ovos,Peito de Peru

19:30 Pré Treino: Creatina + BCAA + Maltodextrina 

20:30 Pós Treino: Whey+BCAA+Dextrose+Gluta

22:00: Janta: Arroz Integral, Feijão, Macarrão e Carne Vermelha

23:30 Pré Sono: Gluta+Albumina e Umas Bolachinhas de Maizena ou Barra de Proteina.

Isso se repetindo 7x por Semana. Só não sei exatamente quanto de Calorias Proteínas e Carboidratos tem nessa Dieta.

Postado

Então amigo, no caso de Bulk Sujo é que necessito esbanjar no Carbo, e pelo que ando lendo o Bulk Limpo é mais focado em Carbo e Proteinas. essas Macros eu já sabia, e to querendo ajudar para programar isso. 

Sobre o Negocio de Ficar Grande, não é meu caso. eu quero apenas ganhar um pouco de massa. pra sair do Corpo de Magrelo pra chegar no Magro. com 65kg posso não conseguir mais qualquer coisa esforço melhor no bulk e chego nos 70Kg na hora do Cutting...

no caso to pensando em Ingerir pelo menos 3000 Calorias por dia, sendo que pelo que calculei gasto umas 2500.

a Suplementação e dieta pensei em:

7:00 Café da Manhã: Pão,Queijo Branco,Peito de Peru, Alguma fruta e um Suco Natural

9:00 Recreio Escolar: Levar um Pão com queijo branco e Peito de Peru com algum Suco + Hipercalórico numa Coqueteleira.

12:00 Almoço: Arroz Integral, Feijão, Macarrão, Peito de Frango,Ovos Cozidos.

14:00 Lanche Pós Almoço: Pão com Queijo e Presunto + Fruta

17:30 Café da Tarde: Pão,Queijo Branco,Atum,Ovos,Peito de Peru

19:30 Pré Treino: Creatina + BCAA + Maltodextrina 

20:30 Pós Treino: Whey+BCAA+Dextrose+Gluta

22:00: Janta: Arroz Integral, Feijão, Macarrão e Carne Vermelha

23:30 Pré Sono: Gluta+Albumina e Umas Bolachinhas de Maizena ou Barra de Proteina.

Isso se repetindo 7x por Semana. Só não sei exatamente quanto de Calorias Proteínas e Carboidratos tem nessa Dieta.

Isso é limpíssimo. Bulk sujo você escreve a quantidade de macros por refeição e come o que tiver. Olha na minha dieta pra ter a noção, como escrevi la...

Postado

Isso é limpíssimo. Bulk sujo você escreve a quantidade de macros por refeição e come o que tiver. Olha na minha dieta pra ter a noção, como escrevi la...

Serio que esse é o Bulk Limpo? hehe não sabia... essa Dieta será que chega as 3000 Calorias ou eu teria que Adicionar mais coisas. 

e uma Duvida quanto a Suplementos: Diversas vezes vejo pessoas recomendando suplementos, até aii beleza. mais as vezes procuro nas Lojas e tipo Massa 3200 da Probiotica Anti Catabolic é 87g de Carbo quanto a 30.000 da Xpharma é 136g '-' no caso seria melhor a da Xpharma pelo numero de carbo certo? ou tem algum outro quesito que eu teria que avaliar entra essas coisas. porque estou escolhendo os suplementos com o maior numero de Carbo e Proteina que tenha na Loja.

Algumas Calorias dos Alimentos que pretendo usar na Dieta:

Biscoito  passatempo "Nestlé" 2 e 1/2 unidades 30 g 145

Banana nanica 1 unidade 110 g 89

Leite de vaca integral 1 copo 200 ml 119

Ovo cozido 1 unidade 45 g 71

Pão de forma "Pullman" 1 fatia 25 g    62

Pão francês 1 unidade 50 g   135

Mussarela 1 fatia média 20 g   65

Brigadeiro "Trio" 1 unidade 25 g   100~

Bife grelhado (contra-filé com gordura) 1 unidade média 100g  278

Carne moída refogada (acém) 1 col. sopa 30 g   64

Peito de peru "Perdigão" 2 fatias 30 g   33

Queijo-de-minas "Danubio" 1 fatia média 30 g 67

Filé de frango grelhado 1 unidade média 125 g 199

Arroz integral cozido 1 col. sopa 14 g 13

Suco de maracujá (caseiro) * 1 copo 200 ml 20
Postado

Você tem que saber onde encaixar esse seu biscoito, qual tipo de carbo tem nele. Que no caso é de alto e de baixo IG juntos... Você tem que saber bem mesmo pra colocar as coisas aí. Bulk independente da quantidade de comida, só será sujo se você comer sujo. Esses brigadeiros aí, mesmo que o bulk seja sujo, deve ter muito sódio, vai te deixar retido... Só você pode calcular as calorias da sua dieta. Tem em vários sites isso. O hipercalórico depende demais, é muito relativo. Tem uns que valem 35,00 e tem 150g de carbo e 20g de proteína, mas aí você pensa, o carbo é pura malto ou dextrose, e a proteína é de trigo... Aí tem um outro que tem só 80g de carbo e 15g de proteína, mas o carbo é aveia e a proteína é whey... Claro que o segundo vai ser mais caro. E a dose também varia de um hipercalórico pra outro, em quantos gramas de produto ta escrito que tem essa quantidade de macros? Se você colocar os dois com a mesma dosagem talvez nem dê diferença.

Postado

Você tem que saber onde encaixar esse seu biscoito, qual tipo de carbo tem nele. Que no caso é de alto e de baixo IG juntos... Você tem que saber bem mesmo pra colocar as coisas aí. Bulk independente da quantidade de comida, só será sujo se você comer sujo. Esses brigadeiros aí, mesmo que o bulk seja sujo, deve ter muito sódio, vai te deixar retido... Só você pode calcular as calorias da sua dieta. Tem em vários sites isso. O hipercalórico depende demais, é muito relativo. Tem uns que valem 35,00 e tem 150g de carbo e 20g de proteína, mas aí você pensa, o carbo é pura malto ou dextrose, e a proteína é de trigo... Aí tem um outro que tem só 80g de carbo e 15g de proteína, mas o carbo é aveia e a proteína é whey... Claro que o segundo vai ser mais caro. E a dose também varia de um hipercalórico pra outro, em quantos gramas de produto ta escrito que tem essa quantidade de macros? Se você colocar os dois com a mesma dosagem talvez nem dê diferença.

Sim Sim, no caso aqueles itens que eu mandei não seriam o da dieta em si to pensando em seguir com aquela dieta que eu postei. e ir calculando aqui na embalagem dos Alimentos.

Obs: vocês acrescentariam algo a mais na dieta que eu elaborei a cima? retirariam Algo? será que vou ter algum ganho com ela?

Quanto ao quesito sujo, eu achava que não poderia esbanjar tipo o que você ta fazendo, mais bom saber que vou poder comer Trakinas 1 vez ou outra.

Sobre os Suplementos eu to em duvida entre o Massa 3200 Anti Catabolic da Probiótica e o 30.000 X Pharma !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...