Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

Eu ofereci muitas vezes mas ele disse

1° Não queria,não tinha para que ,que ele me amava e blabla

2° Não conseguiria ver eu sendo tocada por outra e que o treco nem ia subir (acreditei quando ele ficou sem falar comigo durante uns dois dias quando eu dei um selinho na mina , na frente dele a briga foi feia feia) (E da ultima vez que eu fiz para provocar kkk ele chorou )!

*-* Mas hoje sou feliz com essas respostas porque ele não deve ser 100% Santo na minha frente msm todo mundo falando que é e blabla mas não dá para acreditar sempre kk ! Mas ele é muito bonzinho um amor ^-^ eu dei muita sorte !

(Se você namora ou irá namorar deveria fazer o mesmo \o/ ) - FIM

To virando seu fã kkkkkk

mas não consigo ser tão moderno assim, sou um amante a moda antiga rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To virando seu fã kkkkkk

mas não consigo ser tão moderno assim, sou um amante a moda antiga rsrrs

^-^ Se você diz isso em todos os bons sentidos você está totalmente certo ! Eu era uma péssima garota antes de namorar com ele e já tinha isso em minha vida e não soube tirar mas vejo que isso faz ele sofrer ! Então não permita "ser traído" (é como a maioria vê) é :( muito ruim ! Seja sempre muito romântico se der mas não aquele romântico de ser amável mas de dar flores e aquelas baboseiras toda e tudo mais porque as mulheres gostam (esse sim é o a moda antiga k o resto é fichinha) ! Eu não curto tanto,por isso que eu desde o 1° ano de namoro fiz uma regra nada de presente em datas idiotas só em dia de aniversário ou seja dia dos namorados riscadoooo da minha vida MENOS DINHEIRO GASTO EM VÃO e MENOS PREOCUPAÇÃO e MENOS FRUSTRAÇÕES já que essas datas u.u só servem para fazer a pessoa se sentir obrigada de dar algo para outra, se quiser dar presente dê toda semana todo mês quando quiser demonstrar que a ama,não aquela data que o mercado,marketing impôs a você  não é ? =^-^=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^-^ Se você diz isso em todos os bons sentidos você está totalmente certo ! Eu era uma péssima garota antes de namorar com ele e já tinha isso em minha vida e não soube tirar mas vejo que isso faz ele sofrer ! Então não permita "ser traído" (é como a maioria vê) é sad.png muito ruim ! Seja sempre muito romântico se der mas não aquele romântico de ser amável mas de dar flores e aquelas baboseiras toda e tudo mais porque as mulheres gostam (esse sim é o a moda antiga k o resto é fichinha) ! Eu não curto tanto,por isso que eu desde o 1° ano de namoro fiz uma regra nada de presente em datas idiotas só em dia de aniversário ou seja dia dos namorados riscadoooo da minha vida MENOS DINHEIRO GASTO EM VÃO e MENOS PREOCUPAÇÃO e MENOS FRUSTRAÇÕES já que essas datas u.u só servem para fazer a pessoa se sentir obrigada de dar algo para outra, se quiser dar presente dê toda semana todo mês quando quiser demonstrar que a ama,não aquela data que o mercado,marketing impôs a você  não é ? =^-^=

Concordo, em meu relacionamento nao existe essa "politica" de presentes obrigatórios, isso é ridiculo e pra mim não representa sentimento nenhum. Presente é algo inesperado, com um ar de surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danadinho vc, hein Punk?!

tongue.png

 

fiquei tentado Dani, kkk!!!

tongue.png

 

Eu ofereci muitas vezes mas ele disse

1° Não queria,não tinha para que ,que ele me amava e blabla

2° Não conseguiria ver eu sendo tocada por outra e que o treco nem ia subir (acreditei quando ele ficou sem falar comigo durante uns dois dias quando eu dei um selinho na mina , na frente dele a briga foi feia feia) (E da ultima vez que eu fiz para provocar kkk ele chorou )!

*-* Mas hoje sou feliz com essas respostas porque ele não deve ser 100% Santo na minha frente msm todo mundo falando que é e blabla mas não dá para acreditar sempre kk ! Mas ele é muito bonzinho um amor ^-^ eu dei muita sorte !

(Se você namora ou irá namorar deveria fazer o mesmo \o/ ) - FIM

 

oi Bianca não quis ofender, vc parece ser uma pessoa bacana!!! o importante é vc ser feliz com seu namorado...

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é bem doida hahaha. Essa sua relação é um pouco diferente. Só sentir atração por um homem e por varias mulheres é estranho. Mas você parece uma pessoa legal. Não se deixe levar tanto pelo que é imposto, não mude sua sexualidade apenas por modinha, vá atras da sua felicidade moça. Eu também não concordo com dia dos namorados, mas sabe o que eu fiz? Vou contar aqui e não acho engraçado hahahaha: Há um ano e 3 meses atrás eu plantei uma roseira no jardim, aí 1 vez por mês eu tirava uma foto dela, agora no dia dos namorados eu vou levar os slides no tablet e dar uma rosa pra minha namorada. Romântico, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é bem doida hahaha. Essa sua relação é um pouco diferente. Só sentir atração por um homem e por varias mulheres é estranho. Mas você parece uma pessoa legal. Não se deixe levar tanto pelo que é imposto, não mude sua sexualidade apenas por modinha, vá atras da sua felicidade moça. Eu também não concordo com dia dos namorados, mas sabe o que eu fiz? Vou contar aqui e não acho engraçado hahahaha: Há um ano e 3 meses atrás eu plantei uma roseira no jardim, aí 1 vez por mês eu tirava uma foto dela, agora no dia dos namorados eu vou levar os slides no tablet e dar uma rosa pra minha namorada. Romântico, não?

Pooo olha o mica rapaizzz kkk bem bacana hein mica gostei da iniciativa mto criativo e romantico, legal cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 MICAEL !

Essa mulher é bem doida hahaha. Essa sua relação é um pouco diferente. Só sentir atração por um homem e por varias mulheres é estranho. Mas você parece uma pessoa legal. Não se deixe levar tanto pelo que é imposto, não mude sua sexualidade apenas por modinha, vá atrás da sua felicidade moça. Eu também não concordo com dia dos namorados, mas sabe o que eu fiz? Vou contar aqui e não acho engraçado hahahaha: Há um ano e 3 meses atrás eu plantei uma roseira no jardim, aí 1 vez por mês eu tirava uma foto dela, agora no dia dos namorados eu vou levar os slides no tablet e dar uma rosa pra minha namorada. Romântico, não?

Então kk depende se ela gosta dessas coisas e vai ver como foi legal você ter tirado fotos pensando em tudo que você fez e mimi vai achar muito fofo e tal mas se ela não pensar nisso, quando as amigas dela perguntarem o que ele te deu ?(porque mulher é foda ou pergunta por perguntar ou quer alfinetar para mostrar que o seu namorado deu melhor) ela pode até ficar tipo...uma rosa ! Vai de mulher para mulher , mas se você vai dar isso para ela você deve conhecer ela e saber que ela vai gostar disso !
Boa sorte um dia cheio de amor e carinho para você que curte esse dia \o/ !

~~~~
E sobre mim eu infelizmente desde o pré eu já ficava de mimi com as meninas eu era o "pai" kkk ! E com uns 10 anos peguei essa mesma garota até ela falar que ia parar porque ela não queria isso porque era evangélica e faço isso até hoje com diversas  ! Não sabia o que era modinha  e fica tranquilo não fumo,não bebo nunca fiz nada que os outros ficam me incentivando ! A primeira vez foi pro meu namorado (que ele nem pediu eu presumi porque a maioria dos homens gostam de ter o que pegar) e me orgulho de querer agradar meu baby e SÓ ele ^-^ ! E realmente só acho ele lindo gostoso perfeito e acho mulheres gostosas fim ,sabe aquela coisa de quando agente tá com alguém e só tem olhos para ela basicamente é isso (tirando mulheres kkkk que é só uma coisa sem sentimentos...) !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.lifestyles.com.br/index.htm/2012/06/causas-de-proteina-na-urina/

Oi gente : ( eu estou tendo probleminhas com a minha urina ! está vindo as vezes escuras mesmo eu bebendo uma garrafa de 500ml a acada 50 minutos de manhã (na escola) ! E está com espuminha e bolhas kk

E deve ser por causa da proteína e eu li no site que é bom fazer um exame para ver se está tudo okay, mas minha mãe não sabe que eu tomo suplemento , tem alguma coisa que eu possa fazer ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...