Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Termogênico) Hydroxycut Hardcore Elite + Whey + Bcaa


Post Destacado

Olá Pessoal tudo bem ? Meu Nome é André Milani , sou novo aqui no fórum , então , vou contar um pouco sobre mim , tenho 21 anos , no ano de 2011 entrei na academia , pesava na aquela época 140 quilos , em poucos meses passei para 120 kilos , mais parei de fazer academia por uns tempos , em 2012 eu voltei para academia mais nao levava a sério , peso peso naquela época era de 117 , e chegou no final do ano e tive que ir viajar(férias)e acabei engordando muito , passei para 124 quilos.Nesse ano eu voltei para academia então vamos la :

No Começo do ano comprei o termogênico Black Burn da Nutrilatina , cheguei emagrecer uns 4 quilos com ele , Depois quando acabou comprei o Lipo 6 Black U.C e perdi 8 quilos e agora estou com 112 o Hydroxycut Hardcore Elite !!

No Meu aniversário eu ganhei Bcaa e 3 Whey nitro2 new millen de um amigo que tem academia !

vou passar Meus Dados da avaliação da academia :

Nome : André Vinicius Câncio Sousa Milani

Idade : 20 (Agora 21)

Data da Avaliação : 25/01/2013

Data da Reavaliação : 25/6/2013

Peso : 124.500

Altura : 1,75

IMC : 40,9

Tórax : 121.00

Cintura:116,20

Abdome:130,40

Quadril:121

Antebraços:29,50

Braços : 39,50

Coxas : 64,40

Panturrilhas : 46,90

a avaliação me diz que no meu peso desejável é de 100 !! Mais pretendo chegar pelo menos uns 85-90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dia 1

 

Acordei hj as 8 hrs da manha e ja mandei uma cápsula do Hydroxycut e comi uma banana e fui treinar , 30 hr de esteira correndo em velocidade 8-9 , 2 minutos na velocidade 8-9 e 2 na velocidade 5,5 . Depois Treino B (Tríceps e Costas ) e depois mais 30 Minutos na esteira.

 

Efeitos Colaterais :

Só Muita Suadeira uhahuahuahu e muita agitação !! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia 

 

Dia 2

 

bem acordei as 7:30 e ja mandei uma cápsula do hydroxycut e comi uma fruta e fui treinar , cheguei la e ja mandei 1 hr direto de esteira , Hoje o treino era o C ( Membros Inferiores e Ombros ) , depois mais 15 min de bike !!

 

Efeitos :

Muita Energia , Muita Suadeira , sai pingando da academia !! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...