Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está errado com minha dieta e treino, me ajudem por favor!

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 anos de treino tambem e ainda nem nos 40 de braço chegou . pokoyo mostra foto do quadriceps vai

Cara eu tou com 2 anos de treino.

Eu malhei 10 anos sem AES e em seguida parei 10 anos.

Minhas técnicas de aumento de força só desenvolvi agora.

Postado

de sempre preferencia a gorduras boas e proteinas , tipo se der fome tenta comer uns ovos interios ou umas castanhas ao inves de uma fruta por exemplo

De acordo com algumas informações q eu puder perceber nas postagens de vcs... coloquei um pouco de cada...

retirei as barras de cereal, a granola... a dieta estar por volta de 2000 a 2200 kcal, reduzi a quantidade de proteina no pos treino para no máximo 1,5g por kg (cutting) ficar em torno de 130g diario ... mantive as corridas retirei os sucos e acrescentei leite desnatado... acrescentei cabor complexos ( castanhas e amendoins) na ceia! aumentei a quantidade de proteina natural do almoço ( carne branca)... troquei as barras de cereal por scoop de whey!

Enfim, o que vc acham?

vermelho - retirei

sublinhado - acrescentei

6h                        1 capsula de thermogenic extreme black

6:25h à 7h           corrida de 35 min em jejum ( 5km – VELOC DE 9KM/H)

7:15  desjejum   ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) +  200ml de suco light + 200ml de leite desnatado

7:30   musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

8:30 pos treino  40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos) 20g de whey protein com 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo)

10h lanche          pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra de cereal com suco

algumas castanhas ou iorgute light com aveia

12h almoço          3 claras de ovos  + 200g + 250g de filé de frango ou peixe + legumes e verduras a vontade + pequena porção de arroz integral

15h lanche          barra de cereal e suco scoop de whey protein 20g com agua ( 17g de proteina +8g de carbo)

17h pré-treino pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra de cereal com suco

18:30  musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

19:15 à 19:30      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

20h pos treino    40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos) 20g de whey protein com 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo)

22h jantar            ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + suco light + 300ml de leite desnatado + 5 torradas light com creme de ricota

23 ou 00h ceia    algumas castanhas e amendoins

Postado

Bom resolvi vir aqui lhe ajudar : nao escute o cara que falou em dieta bariatrica ( isso e coisa de gente que nao sabe ler e interpretar uma materia de como funciona o corpo para o ganho de massa muscular e perda de peso) , nao se enche de amendoim e castanhas aposto que quem te disse isso come elas com muito sal e tomando uma coca cola ainda hahahahh.. Mas aí vai as dicas de experiência própria porque já pesei 110quilos e hoje tenho 78 de massa muscular :D funciona comigo lá vai : primeiro troque todos seus alimentos por integrais , leite para desnatado , procure uma matéria sobre alimentos termogenicos eles ajudam e muito mas nao que voce va comprar todos mas faca o uso deles quando possível, comer de 3hr em 3hr importante , e tire a granola e fibra come só aveia com frutas e tambem no final do seu dia faca um mix desses 3 alimentos ( castanhas do PARA , nozes, e amêndoa ajuda na recuperação muscular sem contar as vitaminas são fenomenais mas moderadamente claro ). Ingestão de muita água 4litros para mais... Almoço faz um prato legal em dois dias da semana coma arroz e feijão salada e carne , nos outros somente salada e carne... E para finalizar nao fique tomando muito whey coma esses alimentos que eu disse que e sucesso esta tudo na internet caso tenhas duvidas se eles ajudam verdadeiramente!!! (coisas com base ). E tambem se tiver duvidas posso ajudar eu tenho um pouco de experiência em perder peso alias foram 35kg de gordura eliminada...

Postado

6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO

7:15  desjejum   ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) +  200ml de suco light + 200ml de leite desnatado   ERRADO....UMA HORA ANTES DO TREINO COMA 100 GR DE FILÉ DE FRANGO E WHEY MAIS AVEIA SE FOR BULKING E SÓ O WHEY  COM AVEIA SE FOR CUTTING

7:30   musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

8:30 pos treino  40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos) 20g de whey protein com 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) DEPOIS DO TREINO SE FOR BULKING COMA 100 OU  200 GR DE CARNE COM PÃO , 1 OU 2 OVOS  E CAFÉ COM LEITE... SE FOR CUTTING COMA SÓ O PÃO OU OUTRO CARB COM CAFÉ COM LEITE

10h lanche          pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra decereal com suco

algumas castanhas ou iorgute light com aveia..ERRADO SÓ CAFEZINHO OU NADA

12h almoço          3 claras de ovos  + 200g + 250g de filé de frango ou peixe + legumes e verduras a vontade + pequena porção de arroz integral RETIRE AS CLARAS COLOQUE OVO, COLOQUE FEIJÃO, MACARRÃO E FAROFA, ARROZ..MAS SÓ UMA COLHER DE CADA, SE QUISER COMER OUTRA COISA TROQUE PELO MACARRÃO TANTO NO CUTTING COMO NO BULKING..CONSUMA AÍ NO BULKING DE 150 A 200 GR DE CARNE E EM CUTTING 100 GR.

SOBREMESA É VITAMINA DE WHEY COM FRUTA TANTO EM CUTTING COMO EM BULKING E DEPOIS COMA QULQUER COISINHA DE SOBREMESA...SÓ UM POUQUINHO (MOTIVACIONAL)

15h lanche          barra de cereal e suco scoop de whey protein 20g com agua ( 17g de proteina +8g de carbo)  NADA SÓ CAFEZINHO

XXXXX DESISTA DE MALHAR DUAS VEZES POR DIAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX SALVO AERÓBICO

17h pré-treino pequena porção salada de fruta com granola ligth + fibra + aveia  ou barra de cereal 

18:30  musculaçao pesado  apenas um grupo muscular geralmente  de 4 a 5 exercicos com variações de 4x8 ou 3x10

19:15 à 19:30      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

20h pos treino    40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos) 20g de whey protein com 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo)

22h jantar            ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + suco light + 300ml de leite desnatado + 5 torradas light com creme de ricota DESISTA DESSE NEGÓCIO DE MALHAR DUAS VEZES...DEPOIS DO ALMOÇO E SOBREMESA VEM O JANTAR E AÍ TANTO EM BULKING COMO EM CUTING SÓ 100 GR DE CARNE E 1 OU 2 COLHERES DE FAROFA...É HORA DE EMAGRECER DURANTE O SONO. 

23 ou 00h ceia    algumas castanhas e amendoins..CERTÍSSIMO PRA CORTAR A FOME)

AJUSTE AS QUNTIDADES DE CARNE DA DIETA PARA VOCÊ CONSUMIR 2 G DE PROTEÍNA POR QUILO DE PESO...SE VOC~E PESAR 83 KG ENTÃO SÃO 166 G

Postado

mais essa mudança o que você sugeriu não irá o fazer perder músculos também não? Já que meu objetivo não eh aumentar nem diminuir porém definir...

Como você mencionou estou partindo apenas para alimentos integrais... Vou tirar a Granola e fibra... Pesquisei agora e vi alguns tiros de alimentos thermo que poderei utilizar na minha dieta como

pimenta no almoço... Chá verde... Canela... GenGibrd.. Sardinha... Peru... E etc.:) Mais Acredito que tenho que manter o Whey pois senão perderei músculo já que faço dois exercícios aeróbicos por dia... O que acha?

Postado

Pronto!

Alguém tem algo pra opinar, modificar, criticar!

6h                        1 capsula de thermogenic extreme black  CERTO

7:15  desjejum   20g de whey protein com 250ml de leite desnatado (total de 25g de proteina e 14 de carbo) + Aveia

9:00 café da manhã  ( 2 fatias de pão whey protein integral + 1 fatia fina de (queijo ricota + peito de peru ) + 200ml de leite desnatado ou café com leite desnatado

12h almoço          150g de peito de frango ou filé de peixe + 3 colhres de arroz integral + 3 colhres de feijão + verdura e legumes a vontade! + scoop de whey ( 17g de proteina + 8g de carb) + sobremesa um brigadeiro pequeno...

16h pré-treino     scoop de whey com uma fruta + aveia

17:30  musculaçao pesado

18:30 à 18:45h      corrida em ritmo rápido de 15minutos ( 13km/h -  3 km)

19h pos treino    40g de whey protein  com 250ml de leite desnatado ( total= 50g de proteína e 28 de carboitratos)

20h jantar            100g peito de frango ou filé de peixe + legumes e verduras

22h ceia    mix de ( castanha, amendoim e castanha do pará) em pequenas porções

Postado

Esse cara aí de cima nao sabe nada fica criando dietas sem fundamentos sem base nenhuma acorda e ainda acha que sabe hahaaha, cara nao vai na dele (sem rancor ta amigo aí de cima só to dizendo a verdade ) . Agora vou te responder amigo claro suplementacao tem que ser top mesmo , manda 1scoop quando acordar para sacudir o corpo ou se ficar caro para voce dessa maneira toma só no pôs treino mesmo , coma bastante bastante proteínas isso mesmo para nao perder massa magra ( atum,frango, ovos, salmão,) inclua mostarda no pão ajuda a aumentar seu metabolismo legal além de ser muito boa. No pao mostarda com uma lata de atum fica toppp ate um tomate junto ou com frango fica ótimo pode caprichar bastante frango, e pelo que vi de voce quer definir , se voce tiver carro de um abraço de despedida nele agora pois a partir de hoje voce só anda com suas pernas :D. Da uma pesquisada aí sobre esses alimentos que eu citei ok em blogs específicos de musculação... Com FUNDAMENTO... Gostasse das vitaminas das nozes,castanhas do para, e amêndoas ?? Nada de gordura saturada ajudando no processo de perder a gordura corporal sem contar as vitaminas :D e rec muscular... Abraço , confie sempre em estudos.

Postado

Esse cara aí de cima nao sabe nada fica criando dietas sem fundamentos sem base nenhuma acorda e ainda acha que sabe hahaaha, cara nao vai na dele (sem rancor ta amigo aí de cima só to dizendo a verdade ) . Agora vou te responder amigo claro suplementacao tem que ser top mesmo , manda 1scoop quando acordar para sacudir o corpo ou se ficar caro para voce dessa maneira toma só no pôs treino mesmo , coma bastante bastante proteínas isso mesmo para nao perder massa magra ( atum,frango, ovos, salmão,) inclua mostarda no pão ajuda a aumentar seu metabolismo legal além de ser muito boa. No pao mostarda com uma lata de atum fica toppp ate um tomate junto ou com frango fica ótimo pode caprichar bastante frango, e pelo que vi de voce quer definir , se voce tiver carro de um abraço de despedida nele agora pois a partir de hoje voce só anda com suas pernas biggrin.png. Da uma pesquisada aí sobre esses alimentos que eu citei ok em blogs específicos de musculação... Com FUNDAMENTO... Gostasse das vitaminas das nozes,castanhas do para, e amêndoas ?? Nada de gordura saturada ajudando no processo de perder a gordura corporal sem contar as vitaminas biggrin.png e rec muscular... Abraço , confie sempre em estudos.

Então Afons01... me tire algumas duvidas em relação a suas sugestões na minha dieta!

- Tomar esse scoop ( para dar uma sacudida) antes da corrida pela manha ou depois (desjejum)?

- E esse sanduba ( atum + pão integral+ mostada... ) é no café da manhã e se posso repitir na janta?

- Como vc sugeriu irei incluir esse mix (nozes,castanhas do para, e amêndoas) na ceia pode ser?

Estou pensando ao inves de tomar um scoop de whey no pos treino,,,, tomar dois ja que vou malhar uma vez por dia! ( total:50g de prot + 28 carb) é uma boa ideia?

aceito comentarios, conselhos criticas e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...