Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera fiz um poste sexta de um ciclo > Diana x Trembolona e Propianato de testo

Então muitas pessoas falaram pra min tomar HCG junto com a trembolona alguem pode me ajudar ,

Como tomar , e como comprar ?

Não fasso a minima ideia so sei que server para não atrofiar e meu ciclo é de 10 semanas considerado longo então to pensando em mandar junto

Vlw

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

essas suas dúvidas são tao faceis de achar que era mais rapido voce ter ido procurar no google do que ter escrito aqui...

depois reclamam quando é sempre as mesmas dúvidas, sempre as mesmas dúvidas

Postado

Fala galera fiz um poste sexta de um ciclo > Diana x Trembolona e Propianato de testo

Então muitas pessoas falaram pra min tomar HCG junto com a trembolona alguem pode me ajudar ,

Como tomar , e como comprar ?

Não fasso a minima ideia so sei que server para não atrofiar e meu ciclo é de 10 semanas considerado longo então to pensando em mandar junto

Vlw

hcg compra em loja pecuária msm.

toma 500ui por sem dividido em 2 aplicações subcutâneas.

Vai precisar de água bacteriostática para diluir o hcg. 

msm

Postado

Engraçado que pra diluição de medicamentos é um baita processo, nego faz curso e tudo pra isso. E aqui no brasil não vende a tal da água... 

Não é tão necessária assim, se informe com um farmaceutico que ele vai te dar outras opções... a menos que queira importar a água.. rs

Eu tenho pensado que é mais facil atrofiar o testiculo por um erro no hcg no que com as dosagens do ciclo..  mecher com isso não é simples não... minha opinião né. Tenho parado com esse negocio de textos prontos da internet e usando mais minha cabeça pra questões como essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...