Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O efeito da creatina vai ser cortado por achocolatado (cafeína) que usei no hipercalórico caseiro?


p.krvl

Post Destacado


Cafeína corta os efeitos ergogênicos da creatina, quem diz isso é a própria Creapure, mas a quantidade de cafeína é superior a encontrada em alguns pré-treinos inclusive, então tu precisaria de uns 3kg de chocolate pra chegar perto disso...

 

 

Cafeína corta os efeitos ergogênicos da creatina, quem diz isso é a própria Creapure, mas a quantidade de cafeína é superior a encontrada em alguns pré-treinos inclusive, então tu precisaria de uns 3kg de chocolate pra chegar perto disso...

 

 

tão batida essa questão já...

 

Muito batida essa questão.

Olha como todo pre treino q se preze tem creatina e cafeina e ainda taurina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína corta os efeitos ergogênicos da creatina, quem diz isso é a própria Creapure, mas a quantidade de cafeína é superior a encontrada em alguns pré-treinos inclusive, então tu precisaria de uns 3kg de chocolate pra chegar perto disso...

sabe me dizer d qnts gramas d cafeina +/- ja corta o efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um Hipercalorico caseiro ( me falaram que sai mais em conta e é melhor) para substituir uma refeição que não tenho tempo d fazer por conta do trampo

Ingrediente usado :

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

So que eu to querendo tomar creatina!! Minha duvida é a seguinte o efeito da cretina vai ser cortado por conta do achocolatado(cafeina ) que usei no hipercalorico caseiro?

hipercalórico muito bom!

Foda é o amendoim que não tem uma boa digestão quando consumido cru.

E os peidos são absurdos...kkkkkkkkkk

Uma dica: torra esse amendoim no forno e tritura depois no liquidificador. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico muito bom!

Foda é o amendoim que não tem uma boa digestão quando consumido cru.

E os peidos são absurdos...kkkkkkkkkk

Uma dica: torra esse amendoim no forno e tritura depois no liquidificador. 

 

mais o amendoim é torrado e triturado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...