Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino manipulado (com estimulantes)


Post Destacado

pow show de bola cara

ficou 130 isso?

será que dá para conseguir manipular isso na boa sem receita? sdds dos meus tempos de pré treino =/

foda que aqui ate para manipular cafeina ja enchem o saco

uma merda

Difícil mesmo cara. Aqui manipula fácil, e eu consigo em pó ainda qualquer coisa que tiver na farmácia. Ficou bom mesmo o pré-treino. Não tive problemas pra manipular, amarga um pouco, mas ta bom, deu muita coisa e ficou bem barato pela quantidade. Hoje vou tentar comprar um pozinho com sabor, mas só vou misturar na hora de tomar pra não ter problema com a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ola boa tarde sou novo por ak. resolvi fazer uma manipulacao de um termogenico. comecei ha tomar  ontem  vamso ver o resultado tambem comecei  uma dieta, agora e começar a caminhar e pedalar vamso ver o resultado...... seque composiçao.

 

quitosana                  300mg

psillium                     250 mg

quarana                    300mg

citrus                        250 mg

picolinato de cromo  500mg

colina                       225mg

cafeina                    240 mg

cha verde                200 mg.

 

Ta mais pra diuretico que pra termo. Mas vai acelerar o metabolismo com certeza. Não sei o que é "psillium". Picolinato de cromo, colina, cafeína, chá verde... Ta parecendo diurético.

250mg de citrus é pouco, mas isso aí ta meio pesado, coisa demais, sei lá, não sei o que é isso tudo aí.

 

Eu não pesquisei mas só de observar sei que tem dois laxativos e tres termogênicos. Pó de Guaraná e a mesma coisa que cafeína Arnaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo q vem acontecendo envolvendo suples, é muito bom ver esse tipo de post, pq com conhecimento podemos criar determinadas composições pagando um preço justo.... Tem muito pré treino ai q é pura cafeina e custa bem mais do que 130 pilas......

Verdade isso. Existe mesmo muitos pré treinos caros demais por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera ak liguei   e so liguei  os caras fizeram pra mim de boa fizeram 180 cps por 60 reias,,,,,e e farmacia conhecida da cidade,,, mas como e muita coisa sao trez cps  de cada vez que tomo ,,,, ja tomei oxy,, muito bom mas caro. perdi 10 kg... mas ,,parei e engordei tudo de novo..... e agora to firme de novo...... to achando ele bom sim... e nao esta como diuretico  nao .. to achando bom tambem hoje e terceiro dia que estou tomando...  vou deixando relatos ak.. grato;.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde voce viu que inositol é estimulante? Inotisol é bom porque evita o acumulo de calcio na parede das arterias, mantém o potencial de membrana e atrasa (bem pouco mas visivel) a formação de lactato. Sem falar que ele ajuda na quebra da gordura para fornecimento de energia. Mas estimulante isso aí, até onde eu saiba, nunca foi. Eu uso 1g de inositol por dia com 2 de taurina, mas por outros motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde voce viu que inositol é estimulante? Inotisol é bom porque evita o acumulo de calcio na parede das arterias, mantém o potencial de membrana e atrasa (bem pouco mas visivel) a formação de lactato. Sem falar que ele ajuda na quebra da gordura para fornecimento de energia. Mas estimulante isso aí, até onde eu saiba, nunca foi. Eu uso 1g de inositol por dia com 2 de taurina, mas por outros motivos.

Li em algum site gringo, não sei bem onde não. Faz tempo já que usava, era mais pra caibra, junto com potássio e taurina, mas vi em algum lugar que é estimulante também. E coloquei extremamente pouco porque fiquei com medo de dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum site gringo, não sei bem onde não. Faz tempo já que usava, era mais pra caibra, junto com potássio e taurina, mas vi em algum lugar que é estimulante também. E coloquei extremamente pouco porque fiquei com medo de dar problema.

Inositol pode colocar mais que não tem problema. Mas ele só é bem absorvido se for junto com alimento, já a taurina é melhor absorvida de estomago vazio. O inositol é bom para emagrecer e pela ajuda que da no controle do uso do calcio no tecido osseo (por isso atrasa a caibra). Mas não encontrei nenhum dado cientifico como estimulante. Talvez dê algum efeito similar a um estimulo por evitar o cansaço e parecer que esta dando mais força, mas creio que só. De qualquer forma é um otimo pré-treino, eu uso e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é off, mas...

Voces que sao entendidos, COQ-10 serve pra que? dei uma lida que parece ajudar no sistema cardiovascular, fiz uma compra na HD e enviarma um potinho desses da now por engano sem eu pedir.

Isso é coisa para quem tem mais de 30 anos. Depois dessa idade você começa a ter queda na produção dessa substancia. Ela é mais um cofator da geração de ATP, mas um cofator importantissimo. Sem ela, orgãos com grande demanda (especialmente cerebro) começam a perder celulas já que as mesmas não conseguem produzir energia. É interessante suplementar se você estiver com mais de 30 anos pela sua produção cair ao longo do tempo (essa queda é ligada a degeneração dos orgãos), mas ela é mais utilizada por ser um forte antioxidante (por pessoas abaixo dos 30 anos), mas isso você consegue com outros suplementos também então não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...