Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blackened

Beleza, eu ja tenho as do Pará mas vou jogar junto com a de caju.

Nandopw

Castanha do para tem muitos beneficios, pois é rica em Ricas em gorduras mono e polinsaturadas, capazes de reduzir os níveis do colesterol ruim do sangue (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL),as oleaginosas ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares e, de quebra, dão sensação de saciedade.

Pesquisei e tambem perguntei ao nutricionista e ele me disse que para chegar a quantidade de selenio de uma castanha do pará (5 gramas ), você teria que consumir:

3 filé de frango (100 gramas cada um)

16 pães franceses (50 gramas cada um)

100 copos de leite

10 ostras (33 gramas cada uma)

3 lata de sardinha em conserva (130 gr cada uma).

Postado

3° Aplicação hoje.

Tudo tranquilo, iniciei um novo treino ABC porém de alta intensidade.

Sabem me dizer se o stano começa a dar resultado na segunda ou na terceira semana?

Postado

Sim, posso tomar tamox o ciclo inteiro? 20mg ou 10 mg /dia?

Começa com 20mg, se continuar com sensibilidade aumenta a dosagem, se mesmo assim não parar aconselho que suspenda o uso imediato dos Ae's e continue com o Tamox.

Abraço!

Postado

Começa com 20mg, se continuar com sensibilidade aumenta a dosagem, se mesmo assim não parar aconselho que suspenda o uso imediato dos Ae's e continue com o Tamox.

Abraço!

Obrigado pelas dicas amigo!

Postado

Acompanhando! Gineco é colateral secundário. O que faz isso é o estrogênio e a prolactina, o tamox vai te impedir de ter ginecomastia, mas não vai te impedir de aromatizar. Nesse caso o tamox ajuda você não ter gineco, mas ao mesmo tempo vai mascarar a aromatização, e ela vai continuar acontecendo. Tamoxifeno se liga diretamente nos receptores, um IA seria bem mais indicado por impedir que a aromatização aconteça. Se tiver difícil um IA, Tenta arrumar um clomifeno, não sei bem como, mas pelo que disseram ele ajuda melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...