Diego Rosa Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Tenho uma dor (fraca) na pelve direita, poderia ser artrose? Talvez por falta de aquecimento antes de exercícios. Tenho 23 anos sempre pratiquei exercícios como futebol e arte marcial, e musculação a 6 anos.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 29 de outubro de 2013 Moderador Postado 29 de outubro de 2013 Tenho uma dor (fraca) na pelve direita, poderia ser artrose? Talvez por falta de aquecimento antes de exercícios. Tenho 23 anos sempre pratiquei exercícios como futebol e arte marcial, e musculação a 6 anos. A artrose nessa idade só existiria se houvesse uma doença degenerativa em conjunto, muito pouco provável. Muito difícil dar qualquer outro diagnóstico sem avaliação, até porque vc não especificou sequer em que movimentos, amplitudes e de que forma a dor aparece.
Diego Rosa Postado 31 de outubro de 2013 Autor Postado 31 de outubro de 2013 É bem dificil explicar essa dor, pois ela não é constante e aparece normalmente no final da tarde ( trabalho de pé o dia todo), daí dói até mesmo se eu ficar parado (em pé). O mais estranho é que não sinto essa dor na academia, nem mesmo quando treino pernas.
ippo Postado 31 de outubro de 2013 Postado 31 de outubro de 2013 Pode ser uma pequena lesão, ou apenas mal jeito no trabalho, tem posições que vc força mais uma perna do que a outra... Se a dor passa acredito que não seja grande problema não...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de novembro de 2013 Moderador Postado 2 de novembro de 2013 É bem dificil explicar essa dor, pois ela não é constante e aparece normalmente no final da tarde ( trabalho de pé o dia todo), daí dói até mesmo se eu ficar parado (em pé). O mais estranho é que não sinto essa dor na academia, nem mesmo quando treino pernas. Bom já melhorou, trabalhar o dia em pé, normalmente desencadeia lesões no quadril mesmo. Você pode estar acostumado a em pé, jogar o peso do corpo para um lado só, como forma de equilíbrio mesmo, assim vc aumenta a compressão da cabeça do fêmur em atrito direto com o acetábulo. Verifique se não está ficando muito tempo apoiando "em uma perna so" e procure alternar. Além disso experimente excluir os exercícios compressivos em máquinas, como Haks e Legs, e use exercícios livres. Veja se nota alguma alteração e depois nos fale. Espero ter ajudado.
Diego Rosa Postado 4 de novembro de 2013 Autor Postado 4 de novembro de 2013 Valeu!, obrigado pelas dicas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora