Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Burn - AGE - NUTRILATINA


Otavio Bortolin

Post Destacado


E vocês ainda falam que o dono da minha academia ta errado de fazer contrato, né Kabul... E vocês que tem ferias coletiva? hahahahahaha

Meu treinador não abre a academia nem por ordem judicial nesse período kkkkkkkkkkkkk

 

Tambem, cidade pequena, a galera quando chega nessa época viaja em massa, academia teria nem 10 pessoas treinando. Não compensa o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treinador não abre a academia nem por ordem judicial nesse período kkkkkkkkkkkkk

 

Tambem, cidade pequena, a galera quando chega nessa época viaja em massa, academia teria nem 10 pessoas treinando. Não compensa o custo.

Aqui é pequeno, mas se não abrir eu explodo aquela porr@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu não sei. Minha cintura diminuiu bastante  (8 cm) e ta dando pra notar uma definiçãozinha legal. Mas o meu peso continua o mesmo e eu ainda to com aquele pneu chato envolta do umbigo sabe? Ta dificil de diminuir essa merda. To dando mais um mês de limite para baixar o bf, independentemente de como estiver, vou voltar pra dieta de ganho de força, to de saco cheio da minha carga cair.

Kabul, você conseguiu diminuir essa gordura?

Eu tenho umas nas laterais (não sei se é a mesma que a sua) só que ficam mais atras, tipo no final das costas indo pro gluteo.

Já to em 60% do cutt concluido, essa gordura é a chamada gordura teimosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul, você conseguiu diminuir essa gordura?

Eu tenho umas nas laterais (não sei se é a mesma que a sua) só que ficam mais atras, tipo no final das costas indo pro gluteo.

Já to em 60% do cutt concluido, essa gordura é a chamada gordura teimosa?

Exato.

A minha diminuiu bastante cara. É dieta e foco. Só que ta dificil de perder mesmo, não foi em 3 meses que eu acumulei essa gordura né? Então não vai ser em 3 meses que vou perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

A minha diminuiu bastante cara. É dieta e foco. Só que ta dificil de perder mesmo, não foi em 3 meses que eu acumulei essa gordura né? Então não vai ser em 3 meses que vou perder.

Como não cara?

 

#projetoVerão

#NoPainNoGain

 

Pega um dilatex, um halovar e junta com uns 3kg de soja que até o carnaval vc vai ta q nem Jeff Seid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...