Arnold1989 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Que discussão sem fim huahauhauhauhauahua Vinicius Souza 1
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Que discussão sem fim huahauhauhauhauahua Deixaaaa... tá boa! kkkk
Micael Silva Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Os homens gostam de ficar de frente para onde as mulheres treinam, especialmente quando nós fazemos stiff, rsrsrsrsrsr!! Parece que dá um gás maior para eles treinarem Só não pode passar mal. Não ta muito curto moça? hahahahaha. Essa academia é muito doida, com todo respeito. Aí só treina quem quer treinar mesmo. No assunto do tópico, fugindo ao supino. O agachamento eu acho que tem que ser completo também, mesmo que seja quase sem peso. Eu faço chorando, suando, gemendo, tremendo, mas não deixo de ir até o chão. Existem variações sim. Comparando com proteínas, meio agachamento seria soja, e agachamento completo seria whey. Ponto!
Vinicius Souza Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Só não pode passar mal. Não ta muito curto moça? hahahahaha. Essa academia é muito doida, com todo respeito. Aí só treina quem quer treinar mesmo. No assunto do tópico, fugindo ao supino. O agachamento eu acho que tem que ser completo também, mesmo que seja quase sem peso. Eu faço chorando, suando, gemendo, tremendo, mas não deixo de ir até o chão. Existem variações sim. Comparando com proteínas, meio agachamento seria soja, e agachamento completo seria whey. Ponto! Eu nunca fiz agachamento completo. Foi mal meninas, desculpem pela decepção! kkk
Pokoyô Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Como natural de verdade vou resolver essa polêmica. A Poliane é uma grata revelação e o Everton um fisiologista consagrado . E pra surpresa minha natural. Está virando quase unanimidade que a base do culturismo natural é a progressão. A progressão tem que levar ao aumento de cargas. Eu sou dos que não acreditam na efetividade para aumento de massa de exercícios pesados e compostos. Pra mim o que leva ao volume são pesos médios progressivos ajustados ao stress ideal para seus músculos compostos e isolados. Os pesos médios exigem reps perfeitas. Os pesos pesados não...não podem ser perfeitos porque podem lesionar e seria trabalhar abaixo da capacidade . Eles devem seu usados com moderação em exercícios compostos e isolados e servem junto com o sono para aumentar a liberação natural de hormônios e para aumentar a força e consequentemente os pesos médios.
RCruz2011 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Ronnie discorda, rsrsrsrs! Tudo bem Ronnie discorda, mais alguem aqui discorda de mim, que Platz teve as maiores pernas do fisiculturismo? Citar o Ron como exemplo é foda, qualquer coisa que fizesse daria a ele hipertrofia, ele servia tanto para fisiculturismo com para powerlift, é preciso salientar também que embora muitos achem que o Colleman executava tudo errado ele fazia muita coisa bem executada, podemos ver pelos supinos, embora pareça uma execução ruim ele supinava com muito peso porem levava o peso até o peito, diferente dos frangos que socam peso e param a barra a 1 Km do peito, em seus agachamentos tambem fazia execução consideravel só que a física talvez não permitisse que ele abaixasse mais, pelo tamanho de seus MMII em geral, ta havendo muita distorção nessa discussão, meus Deus, para que tudo isso, no fim estou achando que estamos falando quase a mesma coisa, sou um defensor do FB, sou natural e ganhei muito com execícios compostos e peso livre, e eu mesmo fiz uma progressão de cargas em meu FB que ao final me impedia de executar de forma perfeita os exercícios compostos, só para frisar, sou amante do FB, porem devemos ser sensatos, não adianta ficar falando aqui que isso é melhor do que aquilo, sendo o melhor a variação, hoje estou num split ABCD, e estou gostando muito, vendo melhoras em meu corpo e utilizando drop sets, rest/pauses, isometria etc e dando muita enfase na qualidade da execução, sendo que saí de um FB de mais ou menos 6 meses consecutivos, os dois podem ser produtivos se bem trabalhados, só temos que deixar claro que é preciso crescer aprendendo a correta execução de cada exercício a base tem que ser sempre a forma correta, o iniciante deve orientado sempre pela qualidade de execução, oque o mesmo vai descobrir la na frente é outra historia, cabe a cada um conhecer seu corpo e descobrir aquilo que seja mais produtivo a ele. E só pra finalizar, não vamos exagerar né, eu mesmo não considero a execução do agachamento que você postou no video do Muzy errada, não vamos levar ao pé da letra, aliás quem dera se todos fizessem com aquela amplitude.
Reinaldo.Gomes Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 tudo que é demais, faz mal, e isso serve também pra amplitude. RCruz2011 1
Pokoyô Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Tudo bem Ronnie discorda, mais alguem aqui discorda de mim, que Platz teve as maiores pernas do fisiculturismo? Citar o Ron como exemplo é foda, qualquer coisa que fizesse daria a ele hipertrofia, ele servia tanto para fisiculturismo com para powerlift, é preciso salientar também que embora muitos achem que o Colleman executava tudo errado ele fazia muita coisa bem executada, podemos ver pelos supinos, embora pareça uma execução ruim ele supinava com muito peso porem levava o peso até o peito, diferente dos frangos que socam peso e param a barra a 1 Km do peito, em seus agachamentos tambem fazia execução consideravel só que a física talvez não permitisse que ele abaixasse mais, pelo tamanho de seus MMII em geral, ta havendo muita distorção nessa discussão, meus Deus, para que tudo isso, no fim estou achando que estamos falando quase a mesma coisa, sou um defensor do FB, sou natural e ganhei muito com execícios compostos e peso livre, e eu mesmo fiz uma progressão de cargas em meu FB que ao final me impedia de executar de forma perfeita os exercícios compostos, só para frisar, sou amante do FB, porem devemos ser sensatos, não adianta ficar falando aqui que isso é melhor do que aquilo, sendo o melhor a variação, hoje estou num split ABCD, e estou gostando muito, vendo melhoras em meu corpo e utilizando drop sets, rest/pauses, isometria etc e dando muita enfase na qualidade da execução, sendo que saí de um FB de mais ou menos 6 meses consecutivos, os dois podem ser produtivos se bem trabalhados, só temos que deixar claro que é preciso crescer aprendendo a correta execução de cada exercício a base tem que ser sempre a forma correta, o iniciante deve orientado sempre pela qualidade de execução, oque o mesmo vai descobrir la na frente é outra historia, cabe a cada um conhecer seu corpo e descobrir aquilo que seja mais produtivo a ele. E só pra finalizar, não vamos exagerar né, eu mesmo não considero a execução do agachamento que você postou no video do Muzy errada, não vamos levar ao pé da letra, aliás quem dera se todos fizessem com aquela amplitude. Acho que você não vai conseguir bons resultados com essa malhação. Um hormonizado desenvolve apenas com fadiga, falha, intensidade, etc..é claro que eles usam pesos pesados, mas natural não reage bem a esse tipo de stress. As pernas do Colleman não servem de referência nessa discussão, porque ele é pra lá de hormonizado. Os pesos pesados em exercícios compostos e/ou isolados devem ser usados com moderação pelos naturais em reps não perfeitas mas ainda assim bem executadas. Eles servem para aumentar a secreção natural de hormônios e para aumentar a força e consequentemente os pesos médios. O natural não dá boa resposta a técnicas de intensidade como drops e rest e nem a muitas séries com pesos pesados, e nem também aos sistemas do tipo ABCDE, melhor usar full body não necessariamente só com pesos pesados e exercícios compostos. Pode usar split também, mas tem de malhar o mesmo músculo com baixa intensidade, pesos médios e pesados mais de uma vez por semana.
RCruz2011 Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Acho que você não vai conseguir bons resultados com essa malhação. Um hormonizado desenvolve apenas com fadiga, falha, intensidade, etc..é claro que eles usam pesos pesados, mas natural não reage bem a esse tipo de stress. As pernas do Colleman não servem de referência nessa discussão, porque ele é pra lá de hormonizado. Os pesos pesados em exercícios compostos e/ou isolados devem ser usados com moderação pelos naturais em reps não perfeitas mas ainda assim bem executadas. Eles servem para aumentar a secreção natural de hormônios e para aumentar a força e consequentemente os pesos médios. O natural não dá boa resposta a técnicas de intensidade como drops e rest e nem a muitas séries com pesos pesados, e nem também aos sistemas do tipo ABCDE, melhor usar full body não necessariamente só com pesos pesados e exercícios compostos. Pode usar split também, mas tem de malhar o mesmo músculo com baixa intensidade, pesos médios e pesados mais de uma vez por semana. Como eu disse antes, fiquei um bom tempo no FB, e mudei justamente porque queria variar o estimulo, como afirmei antes, gostei dos resultados do FB e pretendo nunca mais abandona-lo, porem estou curtindo tambem os resultados desse split que estou fazendo agora, inclusive estou conseguindo melhorar meu peitoral superior ( que sou fraco) usando crucifixo inclinado e supino inclinado com halteres, então cuidado com essas afirmações severas do tipo "O natural não dá boa resposta a técnicas de intensidade como drops e rest e nem a muitas séries com pesos pesados", isso não é regra, gosto dessas variações em meus splits, adoro o pump e a dor tardia, e sinceramente não consigo ir ao ginásio se não for para treinar em alta intensidade.
Micael Silva Postado 11 de dezembro de 2013 Postado 11 de dezembro de 2013 Eu nunca fiz agachamento completo. Foi mal meninas, desculpem pela decepção! kkk Igual supino do pokoyo. 300kg e 1/300 do movimento. RCruz2011 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora