Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ganhar massa mais rapido usando o suplemento Gold Standard Whey?


alan_n2010

Post Destacado


Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem.....

Compre um saco de batata doce, ou inhame.

Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir.

Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente.

Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem.....

Compre um saco de batata doce, ou inhame.

Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir.

Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente.

Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO.

 

 

brocolis brocolis brocolis...

 

http://www.youtube.com/watch?v=dZmEpP1KqjI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo:

massa_3200.jpg

E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo:

massa_3200.jpg

E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.

 

Como assim? o hipercalorico ja tem bastante carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...