Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de GH


dinhoxxx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

gh nao da hipo man...na pior das hipoteses ele diminui sua senssibilidade a insulina..mas isso por longo tempo e dosagens..nao dosagem usual..senao todas as crianças com nanismo seriam diabeticas...

e nao tem basicamente risco nenhum a cancer..problema é que pessoal e um ou dois artigos e acha que ja entende de tudo e nao é bem assim..risco de cancer é igf-1 nao gh...igf-1 nao é ''filtrado'' pelo organismo,entao o corpo absorve as impurezas...gh nao faz isso,ele é puro..ele aumenta niveis de igf,mas a ponto de risco de cancer...só em dosagens e uso mais constante e ainda tendo ,como disse anterioremtne,uma patologia desconhecida..fora isso nao tem riscos...tem muito chororo e pouco estudo em cima...se for assim hemogenin fda cancer d figado em todo mundo,porque nos estudos os riscos de cancer com hemo sao maiores que gh

 

e gh nao é complicado querido..slin é complicado..acho que tu inverteu os nomes ai man...gh a unica complicaçao memso é com tireiode (em dosagens usuais)..que pode ser um pouco complicado..fora isso nao tem perigos como voce diz nao

GH é complicado no meu ver devido a pré disposição a câncer, ele multiplica as celular... Não falei sem embasamento. Só não especifiquei. Em caso de pré disposição o GH seria determinante em casos de câncer. Sei bem a diferença entre GH e insulina. Não disse que GH tem risco de câncer, disse que ele pode fazer um câncer pré disponível aparecer. E hipo ou hiper glicemia acontecem sim se a pessoa não fizer a dieta voltada pro uso dele. Se comer pouco carbo querendo secar, ou comer muito carbo querendo crescer... Eu não generalizei ou especifiquei nada. Mas o que falei não foi só empirismo ou achismo. Tem um pouco de coisas que li, desde relatos até estudos. Não sou nenhum conhecedor profundo, mas quero ajudar no que puder. Dizer que não é empirismo ou achismo é hipocrisia, todo e qualquer estudo tem que ter alguém que achou e alguém que testou pra ter fundamento. Então o cientifico depende dos outros dois. Eu sou do tipo que testa e que lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH é complicado no meu ver devido a pré disposição a câncer, ele multiplica as celular... Não falei sem embasamento. Só não especifiquei. Em caso de pré disposição o GH seria determinante em casos de câncer. Sei bem a diferença entre GH e insulina. Não disse que GH tem risco de câncer, disse que ele pode fazer um câncer pré disponível aparecer. E hipo ou hiper glicemia acontecem sim se a pessoa não fizer a dieta voltada pro uso dele. Se comer pouco carbo querendo secar, ou comer muito carbo querendo crescer... Eu não generalizei ou especifiquei nada. Mas o que falei não foi só empirismo ou achismo. Tem um pouco de coisas que li, desde relatos até estudos. Não sou nenhum conhecedor profundo, mas quero ajudar no que puder. Dizer que não é empirismo ou achismo é hipocrisia, todo e qualquer estudo tem que ter alguém que achou e alguém que testou pra ter fundamento. Então o cientifico depende dos outros dois. Eu sou do tipo que testa e que lê.

cara a wuestao de multiplicar as celular cancerigenas nao é tao simples assim.primeiro,tendo as celular,uma hora ou outra o cancer ira se estabelecer..e segundo,nao depende dos niveis de gh e sim de somatimedina e isso depende de muita coisa..pros valores estarem mais altos que o normal,precisa de dosagem constante e alta..senao os valores vao sempre se manter dentro da limitrofe

 

sobre hipoglicemia com gh..deixa eu explicar mlehor pra voce ve se entender ok?

 

gh diminui sua sensibilidade a insulina..o que sera que isso quer dizer?

que meu corpo nao vai liberar tanta insulina quanto eu preciso pra quantidade de glicose que estou consumindo..isos deixa os niveis de glicose altos...

 

agora me diga..tendo em vista isso..onde esta escrito que eu tneho risco de uma HIPOGLICEMIA (valor glicemicos baixos,ou por alimentaçao ruim ou por liberaçao muito alta de slin)...onde o gh tem relaçao com isso amigo?nenhuma cara..nao existe hipo com gh..existe chances ''RARAS'' de hiper..o que é totalmente diferente

 

eu tenho pelo menos 10 livros de endocrino e fisiologia,tenho cursos na area,testes em mim mesmo,artigos de amigos,testes em meus atletas,analises clinicas e apoio de varios medicos...ou voce leu um artigo muito mal escrito,que nao é pesquisa e artigo de qualquer cabeçao ou voce confundiu as coisas amigo..pq me dizer que gh te da risco de hipo é meio complicado pq nao tem nada disse escrito em livros atualizado de endrocrino,hipofise,fisiologia e etc..

testar algo em mil pessoas e uma apresentar um fato isolado nao conta como margem de risco..nao existe isso...nao disse que no seu caso é achismo..mas entao suas fontes de pesquisas nao sao boas..posso te indicar alguns livros se tiver interesse..ate pq,voltado a musculaçao nao existe nada no Brasi,sao artigos gringos,de dificil acesso e livros de leitura muito complexa,alem de pesquisas pessoais..ai é outra historia..

 

como eu disse,naa suas duas informaçoes voce ta equivocado

 

e nao da pra dizer que viu isso na bula ou papinho de medico..pq se for levar isso em conta,hemo da cancer de figado,bomba de deixa broxa e tylenol da convulsao em todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superdosagem

A administração aguda de uma superdose pode levar, inicialmente, à hipoglicemia e subseqüentemente à hiperglicemia. A administração de superdoses a longo prazo pode resultar em sintomas consistentes com os efeitos conhecidos do excesso de hormônio de crescimento humano.

Ta aqui a fonte:

http://www.medicinanet.com.br/bula/8322/somatropina.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é sua fonte? ta de sacanagem?

o que eu disse la em cima?nem adianta usar bula e artigo de sitesinho medico polemico..senao posso postar aqui

 

HEMOGENIN DE CANCER

 

BOMBA DEIXAR BROCHA

 

INSULINA DA DIABETES

 

e por ai vai..melhora ese argumento ai man..posso te indicar otimos livros de fisiologia comprovando que gh nao da hipo cara.como o emsmo meicamento que da hiper,pode agir e dar uma colaterla totalmente oposto ao outro?onde existe isso?

 

bula por bula entao nao use medicamente nenhum..vou postar a bula da aspirina aqui e ninguem mais usa eca entao beleza? pq vai dar cancer de figado,risco de convulsao e etc...pera ai né man..da uma filtrada nas suas fontes..na boa..usar bula é pra fuder...esperava mais de voce ja que voce disse que pesquisa muito e tal,mas ai tu vem com bula cara....

bula quer dizer que num teste em 1 milhao de pessoas,uma teve hipo...mas nem se sabe se a causa é gh..simplesmente teve hipo..para né...

 

nem sei pq perco meu tempo respondendo na boa..e eu ainda disse num post acima...nao me venha com bula..ai o cara vem com bula...ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior...leu a bula e nao leu direito ainda

 

SUPERDOSAGEM

 

pra inicio de conversa estavamos falando em dosagens comuns ,usuais..nao super dosagem...isso pra começo de conversa

 

 

falo nada...icon_rolleyes.gif

Dosagem comum de uma embalagem fechada por dia? Então ta tudo bem. Sim, posso argumentar com a bula porque ela foi estudada pra ser feita. Eu leio ela sempre antes de tomar as coisas, pelo menos eu fico ciente do que to fazendo e sei como agir caso ocorra um colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagem comum de uma embalagem fechada por dia? Então ta tudo bem. Sim, posso argumentar com a bula porque ela foi estudada pra ser feita. Eu leio ela sempre antes de tomar as coisas, pelo menos eu fico ciente do que to fazendo e sei como agir caso ocorra um colateral.

voce sabe como é realizado a composiçao em REAÇOES ADVERSAS?

 

no ass infantil diz que pode ter diarreia...ja viu alguem tomar ass e ter diarreia?

ai voce ta sempre extremamente apelativo man,e com um argumento fraquissimo...eles sao obrigados a colocar qualquer reaçao adversa que aparece nos testes...isso nao siginifca que é colateral da droga..é q uma em 10mil teve isso..mas se for assim,entao nao use porra nenhuma man,pq se der todos os colaterais que tem na bula e for assim nao comum em ocorrer como voce diz,medicamento é veneno...ai nao cara

e bula nao é estudada,bula é pesquisa de campo cara...corpo humano nao é uma maquina e pode respodner de diferentes formas,mas isso nao quer dizer que é provavel colateral do gh..provavel colateral é diminuir a senssibilidade a insulina..isso com explicaçao bioquimica e fisiologica...agora,te da hipo?isso nao tem explicaçao,aconteceu com um ou dois neguinhos e colocaram na bula..pq va que da em algum infeliz e nao esta la,ja pensou na merda?

 

 

mas dizer que só pq ta na bula é um colateral da droga fixo,ai é forçar a barra demais cara...na boa,tu só pode ta de trollagem..leia o que tu ta escrevendo cara...chega a ser um absurdo

 

te dou um conselho,leia menos bula e mais pesquisas..pq muito colateral de medicamento nao tem bula..aes nao tem bula (fora os de farma) e varias reaçoes nao sao colocadas na bula,pq no caso de quem usa pra estetica..é com outra funcionalidade,outras dosagens e etc...

 

de todas as discusoes que ja tive na vida,e argumentos toscos que eu li..esse teu foi top3 cara..poderia ate afirmar que voce tem algum problema mental..mas acho que voce pode estar de trollagem ou nao quer dar o braço a torcer... 3600 posts num forum pra argumentar dessa forma é pra fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...