Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS PARA AJUDAR A PERDER PESO


RAFAGIRLSLZ

Post Destacado

Me chamo Rafaela, tenho 24 anos, 1.57 e pesava 71k... Muuuuito acima do meu peso, resolvi fazer uma dieta, mudar a alimentação, reduzir bastante carboidratos e to comendo quase tudo cozido ou assado, to comendo em 3h e 3h, muitas frutas e parei de jantar to só lanchando biscoito cream craker com leite e em uma semana já estou pesando 69k... Meu objetivo é chegar aos 55k e definir músculos... Pra mim é bem difícil, pois tenho uma tendencia a engordar e manter um peso X é bem complicado, já me matriculei na academia, to querendo muito chegar no objetivo, definir músculo e manter o peso.. Queria saber se tem algum suplemento que ajudasse na queimação... E com quantos quilos tenho que ter para comecar a ganhar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Rafaela, foque primeiro na sua dieta, o máximo que vc puder. 

Sei que isso pode parecer chato, mas as pessoas subestimam o poder de uma boa dieta e não tem noção do quanto ela pode contribuir nos resultados. Suplemento, infelizmente, nao faz nenhum milagre. Seria até melhor se a gente pudesse engolir umas capsulas por dia e facilitar nosso trabalho mas infelizmente nao é assim. Por isso, foque totalmente na dieta. Poste aqui tudo o que vc come, a quantidade e os horários.

 

E quanto ao peso, isso nao existe regra. Não existe tabelinha pra vc se basear. Peso é apenas um número na balança e o que as pessoas olham em vc é uma imagem e nao um número. Vc pode muito bem pesar 60kg e parecer um lixo, e pesar 60kg e estar maravilhosa. Veja este vídeo aqui pra entender um pouco melhor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=bBTCpANsXTg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LOCEMAR adorei seu comentário assim como os dos outros, sei lá eu penso exatamente assim como você e o cara do vídeo falou... Números... Nem tava tão ligada no meu peso mais de um tempo pra cá até tirar uma simples foto era um problema, o volume dos meus braços sobressaiam nas fotos rsrsrsrs fora os comentários do povo "nossa como você ta gorda" ou Nossa onde vc vai parar?"

Enfim resolvi mudar e parei com os hambúrgueres e macarronadas, tirei muito o volume do arroz e acredite foi de grande ajuda já reduzir 3 kg em duas semanas.

To muito focada realmente eu perder esse exagero de gordura, mas aqui onde moro é bem complicado achar uma pessoa que me ajude a fazer isso corretamente. 

 

Como meu dia é bem corrido tomei café com leite e biscoito cream craker, almocei as 12hs em ponto um Shake (mas geralmente como 3 colheres de sopa de arroz e alguma coisa cozida, hoje que resolvi experimentar esse Shake) e as 3hs uma maçã. O jantar  café com leite e biscoito cream craker. Dessa forma eu to conseguindo perder o peso.

 

Ainda não comecei na academia porque ainda não conseguir me organizar em relação aos horários. Mas acredito que vai ser bem mais fácil quando estiver nela. Vou parar de pensar em números e pensar em músculos... Quero ficar bem de corpo e de saúde. Seu comentário elevou minha auto estima. Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Da pra montar uma dieta muito melhor e infinitamente mais saudável que essa.

Se for apenas pra perder peso, era só parar de comer, mas o que a gente faz é montar algo que nao prejudique a saúde tambem.

 

Esqueça biscoito, leite, shakes...aprenda a comer aveia, muita salada, carnes magras, batata doce, arroz integral, tudo em pequenas porções mais vezes ao dia. Isso te trará mais benefícios quando começar a desenvolver massa muscular e assim aumentar seu metabolismo basal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso tomar leite e nem comer biscoito?

rsrsrsrsrs mas são aquele de água e sal não os docinhos tipos club social?

As coisas cozidas são frangos e carnes.

Saladas... Não gosto... Mas posso come-las sem problemas mas... Não gosto!

Bom o Shake, como eu disse nunca tinha tomado e como eu trabalho numa distribuidora de remédios, aqui sempre tem essas coisas, algumas meninas que trabalham comigo já perderam peso trocando as refeições por eles, não é correto?

Gosto de aveia também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leite, uma pesquisa diz que 70% dos adultos tem algum sintoma de intolerância a lactose (náusea, gases, inchaço, diarreia e assadura na região anal) após consumirem leite ou derivados. Eu costumava me sentir inchado e melhorei após optar pela soja ou leite sem lactose (na verdade ele contém a enzima lactase, que você pode comprar separadamente se quiser). Quanto a soja eu sou meio desconfiado pois dizem que ela baixa os níveis de testosterona, que não seria tão preocupante no seu caso.

 

Os biscoitos que normalmente são feitos de farinha de trigo refinada (alguns até possuem farinha integral) não agragam muito a sua dieta. Vocẽ deve fugir de alimentos com farinha branca e optar pelos que possuem farinha 100% integral (aprenda a ler os ingredientes). Na verdade é bom evitar consumir qualquer tipo de farinha, mas sendo com moderação não haverá problema.

 

Lembre-se que absolutamente nada substitui uma refeição de verdade. Você deve aprender a comer e comerá sempre bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...