Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

será? acho que no caso do CP eles dariam um tiro no proprio pe ao apresentar o produto de forma "incompleta", sendo que existem varios concorrentes como a dymatize e gaspari que adicionam enzimas e aminos extras nas formulas de proteina. 

No meu caso tava revendo ali e achei outro detalhe, o CP sempre teve 1g de fibra, o meu está lá: dietary fiber - 0 g. 

mudaram pra pior a formula? novo lote?? vai entender... 

bom, mas como o foco aqui é pre-treino, vai a dica: ja cai nessa algumas vezes, comprar aqui dentro, ou pela net em lojas daqui, tem que atentar ao rotulo, pq como é uma das categorias de suplemento mais rentaveis fazem as versoes brazucas msm, que em resumo costumam n passar mto de cafeina, malto e creatina. blade, havok e coisas do tipo integral medica, neonutri e probiotica já n sao novidade. mas agora tem essa dos pre-treinos "clone" dos importados, licenciados pelos fabricantes no brasil. 

Postado

então... como a FDA não fiscaliza quase nada, eles colocam seus Blends e não anunciam o que tem, colocam apenas o "nome do blend" e indicam como "formula patenteada", assim ficam, dizem que é para não serem copiados...

quanto a pré treinos, os nacionais tem limite de gramagem aqui no Brasil, por isso são mais fracos... la fora a FDA só caça um produto, se ele da merda!!!

vc sitou algumas marcas, a Integral tem o NeuroBoost, que é bem legal, e a Athletica tem um tmb que é bem bacana que não lembro o nome agora, saem 100 conto...

realmente, não da pra comparar com um Jet Fuse, mas são bacanas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...