Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pelo que eu ando vendo, o consumidor nao sabe tanto assim nao. Se soubesse nao iria cair no papo de vendedor que diz que determinado suplemento faz e acontece. As pessoas na verdade dão mais importância à suplementação do que deveriam e pelo que percebo da galera se alimentando e treinando, parece que a maioria nao entende é coisa alguma.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse cara é um cusão....ele fala de marcas que passaram ou não passaram nos laudos.....tudo mentira essa porra, ou a maioria das citações é mentira!!!!! ele alavanca varias marcas no mercado ganhando um belo preço para vender em sua loja.....um exemplo puro é essa midway....uma marca q só tem nome (pois patrocina varios caras de nome no mercado), porem vou te dar um exemplo...pergunta pro minotauro (patrocinado midway) se ele toma midway????? claro q não é uma bosta....só tem açucar nos produtos midway......ele alavanca as marcas parceiras deles e fode os outros q não querem entrar no esquema dele......hj em dia a maioria das marcas prejudicadas por ele, hj vende para nós lojistas tudo com laudo de laboratórios sérios.....quem não fecha com ele, ele queima....e o pior...o cara ta rico a nossas custas!!!!

User criado hj pra defender x-bosta, neo lixo e outras merdas de farinhas?????

Postado

Se ele ta rico ou não é problema dele. Uma coisa é certa, isso serviu pra que as empresas passem a respeitar seus consumidores. Por isso que cada vez mais, tomo menos suplemento.

Postado

cara, falar até papagaio fala... agora, pra falar mau de uma marca específica, tem que ter conhecimento de causa e prova...

tmb não confio no Félix e acho ele comprado com já citei...

e agora falar que a FDA é organizada é brincadeira né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nos EUA entra qualquer coisa no mercado... assistam Big, Biggest and Biger...

é um filme documentário sobre anabols no EUA, mostra o cara fazendo suples no ap dele e lançando nas lojas sem nenhum tipo de registro ou qualquer coisa feita pela FDA... a FDA só bloquei um produto quando ele da merda... de resto, lá entra qualquer coisa...

tirando as marcas tradicionais que realmente são top, tem muita merda lá...

Postado

cara, falar até papagaio fala... agora, pra falar mau de uma marca específica, tem que ter conhecimento de causa e prova...

tmb não confio no Félix e acho ele comprado com já citei...

e agora falar que a FDA é organizada é brincadeira né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nos EUA entra qualquer coisa no mercado... assistam Big, Biggest and Biger...

é um filme documentário sobre anabols no EUA, mostra o cara fazendo suples no ap dele e lançando nas lojas sem nenhum tipo de registro ou qualquer coisa feita pela FDA... a FDA só bloquei um produto quando ele da merda... de resto, lá entra qualquer coisa...

tirando as marcas tradicionais que realmente são top, tem muita merda lá...

Todos os casos q acompanhei da FDA ela agiu exemplar, como no caso do DMAA do jack3d ou o caso da diferença de 5% de proteina em whey de Dymatize de um determinado sabor.

Não encontrei esse documentário se possível me passa um link sobre ele por mp?

Postado

então... a FDA age, mas unica e exclusivamente sobre denuncia...

sem denuncia eles não fazem nada...

no caso do DMAA, eles cairam matando pq começou a dar merda e outros países começaram a proibir, ai deram um break...

é o caso dos PHs... eles vendem nos EUA, até ganhar notoriedade e dar merda, ai eles vetam...

o foda, é que tem um Senador americano que é membro do FDA e dono de uma marca que não sei qual é... então é tudo muito liberal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...