Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu nao to ciclando ainda. Ta faltando meu enantato. Meu fornecedor ta sem...

Ele ta sem nenhum ester de testo... vou procurar outros labs

Eu  entendi cara! Essa parte de dois esteres foi pro Body. E falei pra quando ciclar você controlar a fome.

Postado

Eu  entendi cara! Essa parte de dois esteres foi pro Body. E falei pra quando ciclar você controlar a fome.

Ah sim, ciclei Boldenona no meu ultimo relato que você acompanhou.

A fome pra mim veio mesmo nas 3 primeiras semanas. Aquela coisa absurda de querer comer tudo o que tem pela frente.

Postado

Ah sim, ciclei Boldenona no meu ultimo relato que você acompanhou.

A fome pra mim veio mesmo nas 3 primeiras semanas. Aquela coisa absurda de querer comer tudo o que tem pela frente.

Mas então. Ela sozinha é pior. Pode esperar. A trembo controla bem a fome e a gordura. Além de controlar muito o psicológico, ela te foca em perseguição, em traição... Você acaba esquecendo a fome.

Postado

Mas então. Ela sozinha é pior. Pode esperar. A trembo controla bem a fome e a gordura. Além de controlar muito o psicológico, ela te foca em perseguição, em traição... Você acaba esquecendo a fome.

Sozinha nunca mandei. Agora na trembo é isso mesmo... perseguição e traição. Odeio sentir isso nos meus ciclos, por isso q vou evita-la dessa vez. lol

Postado

Sozinha nunca mandei. Agora na trembo é isso mesmo... perseguição e traição. Odeio sentir isso nos meus ciclos, por isso q vou evita-la dessa vez. lol

Incrível como uma droga hormonal pode atingir tanto o psicológico. Vou me aprofundar nisso quando tiver tempo. Acho que tem alguma relação com serotonina. Se não to enganado, é a mesma serotonina que se altera com a bold e causa fome. Mas acho que tem outros fatores, e não ela isolada.

Postado

pelo que andei estudando, ela bloqueia os receptores de dopamina...

Nesse caso explica o desanimo também. Acho que tem relação com os neurotransmissores em geral. Agora entendi melhor o motivo do desanimo durante o ciclo. Com a serotonina alta a pessoa fica ansiosa e meio "jogada", "calma" (no sentido de desmotivada). E com a dopamina baixa vem o desanimo. Isso então é o que faz quase todo mundo querer não treinar no meio do ciclo. Isso é uma teoria que raciocinei agora.

Postado

Nesse caso explica o desanimo também. Acho que tem relação com os neurotransmissores em geral. Agora entendi melhor o motivo do desanimo durante o ciclo. Com a serotonina alta a pessoa fica ansiosa e meio "jogada", "calma" (no sentido de desmotivada). E com a dopamina baixa vem o desanimo. Isso então é o que faz quase todo mundo querer não treinar no meio do ciclo. Isso é uma teoria que raciocinei agora.

Nem me fale...

eu tive todos os colaterais mentais que a trembo da nesse ultimo ciclo.. agora fisico nenhum.

Desanimo, achando q to sendo perseguido, vontade de fazer nada, achar que to sendo traido...

po eu tava achando até que ia ser mandado embora do trampo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...