Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona + Boldenona


Bernardo1

Post Destacado

Nem me fale...

eu tive todos os colaterais mentais que a trembo da nesse ultimo ciclo.. agora fisico nenhum.

 

Desanimo, achando q to sendo perseguido, vontade de fazer nada, achar que to sendo traido...

 

po eu tava achando até que ia ser mandado embora do trampo .

É bem assim mesmo. Esse é um tema bom pra ser estudado. Tem muita informação. Analisando direito esses efeitos é até melhor pra manter um ciclo. Mas colateral tem o lado bom, indica que a fonte é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, ainda nao comecei, mas já consegui minhas drogas!

Pretendo iniciar semana que vem... depois de muito atraso, mas sem pressa!

 

Todo ciclo tem que ser BEM FEITO! Se for pra fazer um negocio zoado, pela metade, falhando aplicações... NÃO FAÇA!

 

To falando isso pq ontem escutei um amigo meu falando: "Porra cara, nao aguento mais mandar 2ml (100mg) de stano DSDN... Ta muito dolorido, vou reduzir a dose pra 1ml (50mg) DSDN"

Quase dei um tapa na cara dele, puto do caramba! Nao sabe ciclar, nao cicla porra!!

To com rage aqui desde que comecei o cutt... se eu tivesse sobre testo e outro androgenico eu teria metido a mao na cara desse fdp. HAHAHAHAHAHAHA

 

Mas é isso, minha dieta ta linda... ajustada, posto ela em breve... Ciclo ta montado, to só esperando minhas belezas chegarem.

 

 

 

O clemb ta indo sussegado! de resto td ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quase dei um tapa na cara dele, puto do caramba! Nao sabe ciclar, nao cicla porra!!

To com rage aqui desde que comecei o cutt... se eu tivesse sobre testo e outro androgenico eu teria metido a mao na cara desse fdp. HAHAHAHAHAHAHA

 

 

isso que é seu amigo icon_eek.gif !!!

 

se não fosse, era voadora com os 2 pés na cara do infeliz, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que é seu amigo icon_eek.gif !!!

 

se não fosse, era voadora com os 2 pés na cara do infeliz, kkkkkkkkk

 

Bem isso mano

É q eu fiquei irritado pq ele ja tinha feito um ciclo com 50mg dsdn de stano... e ele queria fazer de novo! Falei pra ele aumentar a dose pra 100mg dsdn

Ai agora q ele chega na 3 semana, o cara quer reduzir ... depois reclama que a droga é falsa, q nao fez efeito.. -_-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim mesmo. Esse é um tema bom pra ser estudado. Tem muita informação. Analisando direito esses efeitos é até melhor pra manter um ciclo. Mas colateral tem o lado bom, indica que a fonte é boa.

 

Vocês poderiam sugerir esse tema no tópico da biblia para iniciantes do Val, seria interessante essa informação por la.

 

mano... tá certo...

já diria o velho ditado...

"em briga de saci, todo chute é voadora"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, trinkei véio!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...