Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autobotz

Post Destacado

Ola Pessoal, gostaria da Opinião de vocês para o meu treino.

Faço Muay Thay porem reduzi muito o meu treino aeróbico para investir na musculação.

O treino hoje segue da seguinte forma

SEGUNDA:

Peito e Tríceps

Supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado, Tríceps na polia alta, Tríceps coice, Tríceps Testa.

TERÇA:

Pernas

Agachamento livre, extensão de pernas, flexão de pernas, avanço.

QUARTA:

Costas e Biceps.

Puxada Frontal, Remada baixa com barra, Remada Unilateral, Rosca concentrada, Rosca com barra, Rosca Martelo.

Ate ai tudo bem so que agora eu estou fazendo a parte aeróbica, 

QUINTA:

1h e 20min de Muay Thay

SEXTA:

1 hora de Bicicleta

SABADO:

1 hora de bicicleta.

Gostaria de saber o que vocês acham que devo mudar visando uma maior hipertrofia.

Aquele abraço pessoal e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer crescer, diminui o aeróbio, e esse seu treino tá fraco... principalmente o de perna... vai ficar varetinha...

o de ombro nem existe, vc pratica Muay Thai e não treina ombro??? vai esperar deslocar pra começar??? precisa rever urgente esse seu treino

Beleza cara era isso que eu precisava, de alguém pra me dar uma boa dica, na verdade treino ombro no proprio treino de luta, o que você sugere de treino, ainda mais pra perna que é essencial pra essa luta.

faço assim

AGACHAMENTO LIVRE: 70KG

EXTENSÃO: 60KG

FLEXÃO:40KG

AVANÇO:40KG

Obrigado amigo e se puder continuar me dando dicas agradeço

Abraço

Link para o comentário

cara, deixa um dia exclusivo pra perna... pq o treino fica grande e muito cansativo!

faz, Agachamento, leg press, cadeira extensora, avanço, retrocesso... pra luta curto muito pliometria... troca uma idéia com o professor da sua academia... ele vai te ajudar...

esse negócio de ombro treino na luta, é igual fala que não treina perna pq joga bola... NÃO FUNCIONA

tem que fazer treino forte de ombro

no boxe é oa musculatura mais requisitada...

sou professor de luta, então vai por mim, treina ombra fora da luta, se não vc vai se lesionar!!!

Link para o comentário

Ola Pessoal, gostaria da Opinião de vocês para o meu treino.

Faço Muay Thay porem reduzi muito o meu treino aeróbico para investir na musculação.

O treino hoje segue da seguinte forma

SEGUNDA:

Peito e Tríceps

Supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado, Tríceps na polia alta, Tríceps coice, Tríceps Testa.

( Poderia colocar mais um de peito, se não quiser aumentar o tempo de treino tira um triceps e põe paralelas)

TERÇA:

Pernas

Agachamento livre, extensão de pernas, flexão de pernas, avanço. ( ta muito fraco) Falta um Stiff, panturrilha, Leg ou Hack 45º) e da para colocar ombros aqui tambem, desenvolvimento, elevação lateral, remada alta.

QUARTA:

Costas e Biceps.

Puxada Frontal, Remada baixa com barra, Remada Unilateral, Rosca concentrada, Rosca com barra, Rosca Martelo. ( Põe mais um de costas, daria até para incluir um crucifixo invertido)

Ate ai tudo bem so que agora eu estou fazendo a parte aeróbica, 

QUINTA:

1h e 20min de Muay Thay

SEXTA:

1 hora de Bicicleta ( diminui para no máximo uns 40 min.)

SABADO:

1 hora de bicicleta. ( diminui para no máximo uns 40 min.)

Gostaria de saber o que vocês acham que devo mudar visando uma maior hipertrofia.

Aquele abraço pessoal e obrigado

De qualquer forma para hipertrofia não ta legal não treinos seg. ter. qua. e depois só segunda de novo, não gosto dessa divisão.

Poderia fazer um ABCD ( seg. ter. sex. sab.) e na quarta faria um aeróbico.

A- Peito e Anterior de Ombro

B- Costas - Trapezio e posterior de ombro

C- Pernas e Abdomem

D- Biceps - Triceps e Antebraço 

Link para o comentário

De qualquer forma para hipertrofia não ta legal não treinos seg. ter. qua. e depois só segunda de novo, não gosto dessa divisão.

Poderia fazer um ABCD ( seg. ter. sex. sab.) e na quarta faria um aeróbico.

A- Peito e Anterior de Ombro

B- Costas - Trapezio e posterior de ombro

C- Pernas e Abdomem

D- Biceps - Triceps e Antebraço 

Beleza meu caro amigo, vou fazer esta divisão que você falou, vou dar mais enfase para o treinamento de hipertrofia e deixar o aeróbico somente para manter o percentual de gordura principalmente.

Levantou uma questão interessante pois tenho somente 40 minutos para treinar pois depois preciso ir para a faculdade. 

Muito obrigado pela sua ajuda, grande abraço

Link para o comentário

cara, deixa um dia exclusivo pra perna... pq o treino fica grande e muito cansativo!

faz, Agachamento, leg press, cadeira extensora, avanço, retrocesso... pra luta curto muito pliometria... troca uma idéia com o professor da sua academia... ele vai te ajudar...

esse negócio de ombro treino na luta, é igual fala que não treina perna pq joga bola... NÃO FUNCIONA

tem que fazer treino forte de ombro

no boxe é oa musculatura mais requisitada...

sou professor de luta, então vai por mim, treina ombra fora da luta, se não vc vai se lesionar!!!

OK amigo vou fazer assim como você falou e treinar ombro também, percebi que você treina Boxe e é um grande luta, vou ficar com um dia para perna e treinar pesado, tenho somente 40 minutos por isso tento faze-lo da forma mais intensa possível. Grande abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...