Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara concordo com oq o body falou...

vc num vai conseguir fortalecer seu ombro somente na luta!!!

eu tiraria esse aeróbico de sexta, faria uns 30~40 min. após o treino ou após seu treino de thai.

eu prefiro fazer um ABC(seg, qua,sex) e faria o muay thai na terça e quinta!!!

Postado

eu acredito que pra um lutador, seria ideal um treino mais funcional, focado em força e explosão, ao invés de um treino de fisiculturista como esses clássicos "ABC(D)'s", buscando exaurir o músculo

Certo amigo, venho fazendo esse tipo de treino a quase 1 ano e meio porem gostaria de aumentar um pouco o peso corporal, não sou gordo tenho 1,78 e 76kg mas gostaria de aumentar e definir mais, vou começar agora a controlar a dieta que ta meio precária e vamos ver no que vai dar.

Abraço e obrigado

Postado

Tenta intercalar esses treinos pra não ficar muito tempo sem treinar. Depois que crescer, tenta manter tudo fazendo crossfit, é o que os lutadores fazem.

Mandou muito bem caro amigo, estou dando mais enfase na musculatura estou fazendo  seg,ter,qua,sex. vamos ver no que dá. e quinta com a luta e sábado no máximo 40 min. de bike pra mante o folego.

Abração

Postado

cara concordo com oq o body falou...

vc num vai conseguir fortalecer seu ombro somente na luta!!!

eu tiraria esse aeróbico de sexta, faria uns 30~40 min. após o treino ou após seu treino de thai.

eu prefiro fazer um ABC(seg, qua,sex) e faria o muay thai na terça e quinta!!!

É muito aerobico né vou fazer menos pra ver se da algum resultado meu problema é esse eu queimo tudo fazendo aerobico e so viciado em bike dai me ferro.

Valeu grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...