Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autobotz

Post Destacado

cara concordo com oq o body falou...

vc num vai conseguir fortalecer seu ombro somente na luta!!!

eu tiraria esse aeróbico de sexta, faria uns 30~40 min. após o treino ou após seu treino de thai.

eu prefiro fazer um ABC(seg, qua,sex) e faria o muay thai na terça e quinta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que pra um lutador, seria ideal um treino mais funcional, focado em força e explosão, ao invés de um treino de fisiculturista como esses clássicos "ABC(D)'s", buscando exaurir o músculo

Certo amigo, venho fazendo esse tipo de treino a quase 1 ano e meio porem gostaria de aumentar um pouco o peso corporal, não sou gordo tenho 1,78 e 76kg mas gostaria de aumentar e definir mais, vou começar agora a controlar a dieta que ta meio precária e vamos ver no que vai dar.

Abraço e obrigado

Link para o comentário

Tenta intercalar esses treinos pra não ficar muito tempo sem treinar. Depois que crescer, tenta manter tudo fazendo crossfit, é o que os lutadores fazem.

Mandou muito bem caro amigo, estou dando mais enfase na musculatura estou fazendo  seg,ter,qua,sex. vamos ver no que dá. e quinta com a luta e sábado no máximo 40 min. de bike pra mante o folego.

Abração

Link para o comentário

cara concordo com oq o body falou...

vc num vai conseguir fortalecer seu ombro somente na luta!!!

eu tiraria esse aeróbico de sexta, faria uns 30~40 min. após o treino ou após seu treino de thai.

eu prefiro fazer um ABC(seg, qua,sex) e faria o muay thai na terça e quinta!!!

É muito aerobico né vou fazer menos pra ver se da algum resultado meu problema é esse eu queimo tudo fazendo aerobico e so viciado em bike dai me ferro.

Valeu grande abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...