Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala rapaziada,

estou com um corpo mediano,  estou magro (não exageradamente) mas sem "Muita" definição e com gorduras localizadas no abdômen, nada que seja feio (mas principalmente lateral, vulgo pão de queijo rsrs), mas apesar de magro não tenho o corpo e abdomem duro, é akeles molengas, rsrsrrsrs

já malho a bastante tempo,desde de os 14 anos ( hoje tenho 28), fiz alguns ciclos com oxandrolona principalmente e uma vez mesclando oxandrolona com stano, e sempre tomei suplementos,

procurando enrijecer o corpo e buscar principalmente definição e um pouco de volume fui em um endócrino, fiz todos os exames e tal estou 100%..  e ele me passou o seguinte ciclo:

9 semanas total do ciclo composto em 3 estágios:

GH - genotropin ou saizen.

oxandrolona - maniulada

1° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

somente na primeira semana toma 1 dura

somente nos primeiros 5 dias  toma 24 mg de oxandrolona (3 vezes ao dia)

2° estágio

3 semanas de 4 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

3° estágio:

3 semanas de 3 ui de GH - toma 5 dias e descansa 2

Suplementação estou aguardando informação ainda, mas a principio será

Cell tech (pós treino)

WHey Protein ( 2 x ao dia)

HMB (diário)

Glutamina (pós treino junto do whey)

Assult (pré)

Multivitaminico (diário)

alimentação regrada, acompanhada pela nutricionista e tal.. isso é o basico pra se ter resultado...

altura 1,84

peso 79 kl

percentual de gordura corporal 14%   Biopedancia ealizada atualmente.

braço 40 cm

peito 104 cm

abdômen  91 cm

Gostaria de saber do pessoal, O que você acham dessas dosagens que foi passada??? Voces acreditam que com essas dosagens pode chegar em um resultado legal no fim do ciclo??? E quais as recomendações e dicas que vocês teriam para me passar pra dar uma turbinada???

Lembrando, não faço questão de ficar grande.... gostaria de ficar definido e  crescer um pouco a mais..

Eu particularmente achei muito pouca a quantidade de oxandrolona e durateston.... 

post-69938-0-68302300-1393388253_thumb.j

Postado

Achei pouco tempo de GH, e não entendi o pq parar os 2 dias...

a Dura blz, pelo que entendi uma por semana...

a Ox, ele viajou, se é via oral e vc para 2 dias acho que quebra o empilhamento!!!

ACHO, não sou expert no assunto... acho que com isso vai enibio o eixo e vai atrapalhar o resultado, mas o endócrino é ele e não eu...

Postado

Esses intervalos são bem estranhos, ultrapassam a meia vida da oxan e da dura, o tempo de GH é pouco mas como foi médico que receitou vale a pena encarar pelo suporte que ele vai te dar.

Vai relatar?

vou relatar sim... mas acredito q devo começar o ciclo daqui a no máximo duas semanas, pois tenho umas pendencias pra resolver pra nao ter problema durante o treinamento.

Achei pouco tempo de GH, e não entendi o pq parar os 2 dias...

a Dura blz, pelo que entendi uma por semana...

a Ox, ele viajou, se é via oral e vc para 2 dias acho que quebra o empilhamento!!!

ACHO, não sou expert no assunto... acho que com isso vai enibio o eixo e vai atrapalhar o resultado, mas o endócrino é ele e não eu...

então o intervalo do GH nem cheguei a discutir, pois acredito q deve haver base né?

a OX foi oque eu achei mais estranho. na verdade não é usa 5 dias e para dois, é no inicio de cada estágio eu uso 5 dias e paro por duas semanas, só vai usar de novo por 5 dias no próximo estágio saka??

O que eu pensei em fazer de diferente foi no máximo mais uma dura toda semana e não somente essas 3 no inicio de cada estágio ou mandar as OX durante todo o ciclo...

• 2 semanas depois...
Postado

Rapaziada, provavelmente devo começar o Ciclo na segunda - feira ( pode ser q eu acabe adiando em mais uma semana, dependendo de uma situação no trampo, mas acredito q vai ser essa semana mesmo)

estarei dando uma turbinadinha no ciclo mesmo, farei da seguinte forma:
semana 1 - 8  ----- 250 mg de dura ( toda segunda)
semana  3 -8 ----- 50 mg de ox  (todos os dias)
e mantenho o gh até semana 9 como o endócrino passou.. se achar q ta bom, eu paro, c achar q precisa de um pouco mais, mantenho até 12...

seguinte em relação a alimentação eu fui na nutricionista, ela passou uma dieta baseada em 2500kcal diária, com baixa ingestão de gordura

em relação a suplementação
-estarei substituindo o assault, pelo hemo rage.... já tomei umas doses e estou gostando muitooooo do foco, força e concentração nos exercicios... (e estou tomando somente meia dose, pois o dia q tomei uma inteira, fiquei me sentindo extremamente ansioso e inquieto)
-whey 2,2 kg da optmum, OK
Cell tech (pós treino) OK
HMB (diário) OK
Glutamina (pós treino junto do whey) OK
Multivitaminico (diário) OK
Melatonina. OK

o GH q eu peguei foi o genotropim!!!

a má noticia é q eu to com uma pocaria de tendinite no cotovelo ( epicondilite lateral) eu vi muito pela internet e aparentemente é difícil de curar. Sinto isso a uns dois anos toda vez q eu passo por um período de treinamento mais intenso, ai eu paro e melhora.. dessa vez está a qse a 6 meses doendo direto, inclusive parei um período de treinar e dessa vez não melhorou nada... o médico disse pra eu treinar, mas evitar os exercícios que sinto dor, estou treinando forte  esse mês inteiro com dor, não me atrapalha na hora de puxar ferro, a unica coisa é q fica uma dorzinha desconfortável em alguns movimentos normais do dia dia...  então vou assim mesmo !!! rsrrs

uma dúvida rapaziada, eu tomo finasterida regularmente, pois tenho tendencia a queda de cabelo, vocês acreditam q posso continuar tomando normalmente?? e pra gineco? é bom tomar algo durante ou só na tpc??

é isso aí.. depois da primeira ou segunda semana, estarei postando algumas fotos ok???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...