Jump to content
japo.

Grupo do WhatsApp dos Membros do FISI

Rate this topic

Recommended Posts

nosso Whats é o melhor... mas não é todo mundo que aguenta o grupo... a galera tá num nivel alto de amizade e de conhecimento... ha um bom tempo que a galera troca muita figurinha... mas quem tiver pique de aguentar a zuera... garanto que agrega muito!!!

nosso Whats é o melhor... mas não é todo mundo que aguenta o grupo... a galera tá num nivel alto de amizade e de conhecimento... ha um bom tempo que a galera troca muita figurinha... mas quem tiver pique de aguentar a zuera... garanto que agrega muito!!!

Topo, participar do grupo!

Afinal, é sempre bom reunirmos informações e assim, aprendermos um pouco mais.

Posso passar o numero por MP, para quem? 

Inclusive tem q manjar das facções... Tem os fatbuilders, os ectomorfos, os que fazem o treino do platz e pedalam daqui até o méxico e tem os do AEJ infinito.

Em 30/01/2014 em 19:13, japo. disse:

quem me deu o numero pra eu adicionar no wpp.

caso eu nao tenha adicionado ao grupo,me avisa,pq posso ter esquecido

Se o grupo ainda existir me add kkkkk (87) 9 9623 1695

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Marcelo Langart
      Realizei o depósito na conta desse sujeito
      Bradesco
      AG 2591
      CC 0011554-1
      Renato de Oliveira
      E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713
      A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 
      Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?
  • Create New...