Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?


Luanny

Post Destacado


Depende... tá falando pq retém muito???

um amigo tá tendo grandes resultados usando Depo e Deca...

tudo bem que ele é só pele e osso!!! kkkkkkkkkkkkk

Da uma coisa estranha no estomago. A MV dele é relativamente curta em relação aos colaterais. Eu não curti quando tomei por isso. Tipo, ele fica 8 dias no seu organismo e deixa seu estomago queimando 1 mês. E suprime bastante também, por não ser uma droga tão forte. Tipo. Deve ser usado somente nos casos de AIDS como indicado. Pra ciclo tem droga melhor com menos colateral chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma coisa estranha no estomago. A MV dele é relativamente curta em relação aos colaterais. Eu não curti quando tomei por isso. Tipo, ele fica 8 dias no seu organismo e deixa seu estomago queimando 1 mês. E suprime bastante também, por não ser uma droga tão forte. Tipo. Deve ser usado somente nos casos de AIDS como indicado. Pra ciclo tem droga melhor com menos colateral chato.

isso eu concordo... tem muito colateral... mas acho que da uma força e um volume legal... eu particularmente prefiro Enan ou Propi... apesar de só ter usado Dura... kkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkk.ele ja começou com o testoland 2 aplicaçoes, mas como ja falaram q seria melhor a Dura ele ta querendo trocar,tambm n ta sentindo força,nada;

 

Brigadinho bjsicon_razz.gif

ele só vai sentir algo entre a 4ª e a 5ª SEMANA, com 2 aplicações não vai sentir nada mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu concordo... tem muito colateral... mas acho que da uma força e um volume legal... eu particularmente prefiro Enan ou Propi... apesar de só ter usado Dura... kkkkkkkkkkkkkk

 

 

ele só vai sentir algo entre a 4ª e a 5ª SEMANA, com 2 aplicações não vai sentir nada mesmo!!!

É uma droga complicada. Ninguém quer uma droga que fica 8 dias no seu corpo, depois disso só vai até no máximo 20 dias e acabou a concentração. Ta, deu quase um mês contando a vida toda da droga, mas o colateral fica tempo demais no organismo. Da uma asia horrível. Suprime muito o eixo, suprime demais pela capacidade dela. É uma droga fraca pra muita supressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...