Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)


rafaelcobra

Post Destacado

Estranho msm. Estou me sentindo com o libido normal. Acho que a oxandrolona ajudou nesse quesito. Mas fiquei doente e cara uma diarréia fdp desidratei rápido, tô lutando pra reidratar mas a massa visualmente se manteve. O treino estou evoluindo, força tá normal. Curti o ciclo só o final dele se as drogas tivessem mais procedência talvez subia mais de peso. No entanto o primeiro mês foi bem satisfatório 3kg bem seco. Vou postar as medidas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bons resultados apesar das suas intercorrencias que acabei de ver ao longo das postagens.

Nao é necessário Clomifeno, o Tamoxifeno é mais eficaz na inibição parcial parcial da Aromatase que o Clomifeno.

40 mg de Tamoxifeno a noite é suficiente.

Enquanto a Silimarina tenho lido aqui que muitos nao usam, mas existem imoortantes considerações:

Tem um artigo escrito por um colega aqui que fala sobre a Silimarina e Metionina e afirma que não há ação protetora frente a ésteres.

Bem, na verdade não existe nenhum estudo de credibilidade científica que embase essa afirmação, até porque a Industria Farmaceutica nunca faria tal estudo pq é fora de Compliance e a OMS e ou orgãos reguladores não aprovariam. Portanto estudos de credibilidade para se emitir tal afirmaçao não existem.

A Silimarina e a Metionia tem ação recuperadora e protetora do Hepatócito, seja por qualquer tipo de agressão. O ESTERÓIDE nada mais é do que gordura ESTEROL...e. A gordura sobrecarrega a função Hepática e tais drogas possuem estudos Pivotais para o lançamento dos medicamentos com a indicação de auxiliar na normalização da. Função Hepática.

O objetivo de uso da Silimarina e Metionina durante e pós-ciclo, é de minimizar a sobrecarga do esteróide e nao de impedir o dano, pois isso não há como mensurar. E estes podem realmente mascarar a TGO e TGP, mas como não se deve fazer exames logo após o uso de substâncias cumulativas e ou que alteram metabolismos, isto inclui esteróides. Isto porque há risco de mascarar os resultados nao somente da prova de funçaão Hepática, mas de perfil lipídico, Testosterona, TSH, etc.

Portanto é ncessário aguardar pelo menos uns dois meses dependendo do tipo de droga usado e período.

Em suma os grandes bodybuildings no mundo inteiro usam até 1 gr de Silimarina e Metionina por dia e particularmente acho importante incluir durante a após ciclo, além destas não possuírem efeitos colaterais significativos e diferente do que foi falado será mais uma droga a ser metabolizada pelo Fígado sim , mas de toxicidade mais baixa que usar 2 gr de Vit E por exemplo.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tb acho isso sobre a similarina eu inclui na minha tpc. Ficou bem sussa não senti nem perda de libido não problemas nos treinos. Eh claro que reduzi pesagem devido o retorno do estado normal de hidratação visto que os aes aumentam a retenção hídrica, principalmemte intramuscular. Farei agora os exames para ver como está as coisas. O grande problema desse ciclo foi o uso de drogas pouco confiáveis no final e a falta de pesquisa sobre os colaterais da oxan que foram bem pronúnciaveis apesar de ter gostado dela pela a força inicial nas primeiras 4 semanas. Se a opção for cutting ela é bem top. Talvez tivesse que colocar um mais anabolica junto com o stano e propi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, acompanhei seu ciclo, estou fazendo um parecido, com Stano e enantato, ambos landerlan. 

Ja fez os exames?  tudo certo?

Então posto sem falta semana que vem. Mas ja passou um tempo grande do término do ciclo. Enan é ótimo pois evita as inúmeras picadas né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...