Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Fiz um treino hj de ombro e traps, fiz um teste fazendo 3 sets de carga máxima, o treino demorou um pouco mais e acho que não rendeu tanto quando fazia no padrão de 2x ou 1x mas enfim. Mantive os exercícios na freq de 80 mas não foi tão intenso quando tinha  menos sets pq fiquei mais cansado né. 

Treino de quarta:  ( em nenhum treino contabilizo as séries de aquecimento com carga e os sets de aclimatação da carga)

Desenvol militar    25kg    3x   4-6

Desenvol arnold    20g     3x    4-6

desenvol lateral     8kg    3x     6-8

encolhimento c hbl   32kg  3x  4-6

remata alta hbl         22kg  3x  4-6

Ainda não senti nada fora do comum no upgrade do treino, no final da semana me pesarei.

Editado por rafaelcobra
Postado

Resumo semanal 5° dia de ciclo

Treino: hj na sexta senti a força aparecendo. Aumentei as cargas como já vinha fazendo mas percebi que podia aumentar ainda bem mais. Contudo preferi segurar pra não ferrar a articulação.

Dieta. Não rodou como p esperado nos primeiros dias tava com febre e falta de apetite então na maioria da semana fazia 5 refeições e juntava a 6° com a 7° às vezes comendo forcado que não é o ideal. Por isso foi mudar a ordem das refeições e fazer algumas líquidas.

Peso: comecei o ciclo com 73,9 kg fui me pesar e chegou rm 75,4kg já estou me sentindo no espelho com mais volume msm. Mais fibrado. Não sei se o ganho é miofibrilar ou sarcoplasmatico mas enfim. Vamo q vamo.

Postado

Então hj fiz um treino mto bom de perna. Aumentei todas as cargas. Saí moído. A dieta tá rodando mas vou comprar um hiper pra jogar qd n tiver c mta fome.

Os colaterais cessaram. Estou só jogando nos braços pq tá sussa. Final da semana posto fotos pra ver se já mudou a composição física.

Postado

Pessoal quanto a força estou já sentindo a diferença mas ainda em questão de pesagem não mudou mta coisa , acredito eu vou me medir no final da segunda semana. O que acham da dosagem?

oxandrolona 60mg  tsd

propionato 100mg dsdn

estava pensando em jogar um stano no final do ciclo com dar um boost junto com o propionato, o que acham?

O grande problema ainda é a dieta, mas acertarei ela hj ou amanhã. Não sinto tanta fome no final do dia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...