Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

tem qto tempo já?

vai completar a segunda semana.  Nãp sabia que  a oxan tinha esse colateral se soubesse iria de T-Bol.  Então seguindo relato fiz dois treinos ruins (quarta e quinta) devido a dor na aplicação no braço não consegui me concentrar direito nos treinos. Dor fdp kkkkk Apliquei hj mais 100mg de propi no glúteo foi sussa.

Pra 3 semana a dieta vai estar tinindo, pois vou comprar um hiper e acredito que a partir da 3 semana terei um booster legal na massa. Minha pesagem tá subindo hj bateu 76 em balança digital de farmácia mas siceramente visualmente não mudou quase nada talvez meu braço que cresceu um pouco. No final desse semana posto fotos.

Estava pensando em aumentar a oxan para 80mg e o propi para 150mg o que acham? Mas para isso terei que encomendar mais um pouco das drogas pq pelo meu cálculo anterior seria oxan 60mg e propi 100mg.

Editado por rafaelcobra
Postado

Tenho 1,65 e peso 67 (inicio do ciclo)

Aumento das doses é uma boa mas esse stano qdo descontinuar não entendi

Então farei para a 3 semana ocan 80mg e propi 150mg.  Pensei em jogar stano depois que cessar a oxan e assim estendia o propionato e jogaria umas 5 semanas de stano 100mg dsdn.

Postado

Tenho 1,65 e peso 67 (inicio do ciclo)

Aumento das doses é uma boa mas esse stano qdo descontinuar não entendi

Vc está fracionando como? estou fazendo 20mg a cada 8 horas então faço 8 da manhã - 20mg   16:00 - 20mg e meia noite- 20mg totalizando 60mg o que achas?

Postado

Vc está fracionando como? estou fazendo 20mg a cada 8 horas então faço 8 da manhã - 20mg   16:00 - 20mg e meia noite- 20mg totalizando 60mg o que achas?

Mas aí vai totalizar qtas semanas? estender demais as vezes nem compensa, é normal o corpo entrar homestase entre 8 e 10 semanas mais ou menos, daí pra frente os poucos ganhos não compensam os colaterais ainda mais com aes moderadamente anabolicos como a oxan e stano

Postado

Mas aí vai totalizar qtas semanas? estender demais as vezes nem compensa, é normal o corpo entrar homestase entre 8 e 10 semanas mais ou menos, daí pra frente os poucos ganhos não compensam os colaterais ainda mais com aes moderadamente anabolicos como a oxan e stano

Pois é estender no máximo 10 semanas. Mas não iria jogar stano e oxan juntos não. Dois 17-alfa não dá. Faria assim

1-6 oxan 60mg-80mg

6-10 stan 100mg

1-10 propi 150mg

Não sei mas até agora não tive nenhum resultado significativo, vamos continuar, rodar mais a dieta pra ver se saí algo na 3 semana em diante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...