Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Até 10 rola sim mas vai atentando a feeling dos resultados.

Tbem não foi nada significativo pra mim, só me sentindo um pouco mais seco.

Mas entrei nesse ciclo mais com intuito de melhorar a qualidade. Se eu ganhar só uns 2 ou 3kg mas diminuir uns 2 a 3% de bf ja fico muito satisfeito

Postado

Até 10 rola sim mas vai atentando a feeling dos resultados.

Tbem não foi nada significativo pra mim, só me sentindo um pouco mais seco.

Mas entrei nesse ciclo mais com intuito de melhorar a qualidade. Se eu ganhar só uns 2 ou 3kg mas diminuir un 2 a 3% de bf ja fico muito satisfeito

Meu bf tá baixo .. vou jogar stano msm .    

Vamos fim da segunda semana:  Medindo rapidamente ganhei 1,5 cm de bíceps e 1,5cm de coxa não fiz outras medidas.

Algumas medidas já subiram nada mto significativo. Meu peso está 78kg cravado. Estou bem hidratado mas nada como uma bolha é claro. Postarei foto no fds.

Colaterais:  Tesão horrível, algumas pequenas nas costas e ombros e braços mas nada de espinha giga.

As vezes fico desanimado, meio bad, não sei se está influenciando meu humor tb.  Calor intenso também, parece que estou tomando termogênico.

No mais a força deu uma estagnada mas estou sempre praticando overload, aumentando cargas e as vezes segurando cargas mas melhorando a execução dos movimentos. No final do mês de junho começarei um treino de hipertrofia ABC.

Comecei aplicar nos glúteos 150mg de propi e passei a tomar 80mg de oxan.   Minhas nádegas estão bem doloridas pra sentar em qualquer lugar tá osso.

Abraços, postarei fotos 

Postado

Blz separei algumas fotos. Minha pesagem tá subindo mas sinceramente não curti oxan. Me deixa com pouca vontade de comer e um calor intenso, ou seja não aumento meu input calórico e meu metabolismo basal está aumentado. Seria ótimo pra um cutting mas não é meu caso. Acho que fecharei 1 mês c ela e começo jogar stano a partir da 5 semana em diante até umas 10. O que acham?

Postado

Muito bom, abd ta bem mais marcado, cortes mais fundos.

Deu qtas semanas de oxan?

Vou entrar na 6 semana jogando 80mg já a duas semanas. Quando terminar começo com stano 100mg 5 semanas estendendo o ciclo para 10 semanas com propi a 150mg. Amanhã posto as medidas e os ganhos já conquistados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...