Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxandrolona + Propionato de Testo (Fotos)

rafaelcobra

Post Destacado

Postado

Até 10 rola sim mas vai atentando a feeling dos resultados.

Tbem não foi nada significativo pra mim, só me sentindo um pouco mais seco.

Mas entrei nesse ciclo mais com intuito de melhorar a qualidade. Se eu ganhar só uns 2 ou 3kg mas diminuir uns 2 a 3% de bf ja fico muito satisfeito

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até 10 rola sim mas vai atentando a feeling dos resultados.

Tbem não foi nada significativo pra mim, só me sentindo um pouco mais seco.

Mas entrei nesse ciclo mais com intuito de melhorar a qualidade. Se eu ganhar só uns 2 ou 3kg mas diminuir un 2 a 3% de bf ja fico muito satisfeito

Meu bf tá baixo .. vou jogar stano msm .    

Vamos fim da segunda semana:  Medindo rapidamente ganhei 1,5 cm de bíceps e 1,5cm de coxa não fiz outras medidas.

Algumas medidas já subiram nada mto significativo. Meu peso está 78kg cravado. Estou bem hidratado mas nada como uma bolha é claro. Postarei foto no fds.

Colaterais:  Tesão horrível, algumas pequenas nas costas e ombros e braços mas nada de espinha giga.

As vezes fico desanimado, meio bad, não sei se está influenciando meu humor tb.  Calor intenso também, parece que estou tomando termogênico.

No mais a força deu uma estagnada mas estou sempre praticando overload, aumentando cargas e as vezes segurando cargas mas melhorando a execução dos movimentos. No final do mês de junho começarei um treino de hipertrofia ABC.

Comecei aplicar nos glúteos 150mg de propi e passei a tomar 80mg de oxan.   Minhas nádegas estão bem doloridas pra sentar em qualquer lugar tá osso.

Abraços, postarei fotos 

Postado

po man... deixaria o propi 100mg até a 6 semana, subiria junto com a stano... faz isso... pq ai tu quebra homeostase geral!!!

mantém só os 80mg de oxan!!! e sobe o consumo calórico... esse calor é da oxan!!!

ABS

Postado

Blz separei algumas fotos. Minha pesagem tá subindo mas sinceramente não curti oxan. Me deixa com pouca vontade de comer e um calor intenso, ou seja não aumento meu input calórico e meu metabolismo basal está aumentado. Seria ótimo pra um cutting mas não é meu caso. Acho que fecharei 1 mês c ela e começo jogar stano a partir da 5 semana em diante até umas 10. O que acham?

Postado

Isso ai. Essa semana posto fotos. E darei um panorama do ciclo. Então fecharei a oxan já que comecei. E colocarei umas 5 semanas de stan com propi. Na segunda mudo o treino colocando mais repetições. Abraços.

Postado

Algumas fotos aí, sinceramente o aumento é pouco significativo, Minha hidratação está ótima já que pulei de 74kg para 78 mais ou menos. Mas fechando essa semana posto minha medidas;

post-121734-0-55721700-1403488514_thumb.

post-121734-0-22954900-1403488574_thumb.

post-121734-0-31290500-1403488589_thumb.

post-121734-0-47533600-1403488608_thumb.

Postado

Muito bom, abd ta bem mais marcado, cortes mais fundos.

Deu qtas semanas de oxan?

Vou entrar na 6 semana jogando 80mg já a duas semanas. Quando terminar começo com stano 100mg 5 semanas estendendo o ciclo para 10 semanas com propi a 150mg. Amanhã posto as medidas e os ganhos já conquistados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...