Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores estratégicos e AEs


300

Post Destacado

Galera, não ouço muito falar sobre isso (receptores musculares para cada droga esteroide), acho que seria interessante o debate, já li em alguns locais mais nada muito detalhado a respeito.
 
Esse mês na revista o grande Muzy comentou algo a respeito "Mitos sobre Esteroides", onde ele cita que no trapézio e tríceps são os lugares onde se concentram o maior numero de receptores para testosterona, logo ali o resultado é mais forte pelo que entendi.
 
Isso bate com a percepção pessoal que tive nas minhas ultimas experiências, meu treino e alimentação sempre tiveram uma variação, mas o treino em si sempre foi bem distribuído e em alguns casos foi o mesmo e o resultado realmente foi diferente.

Minha percepção de ganhos melhores em cada situação:

  • Testosterona: Biceps\triceps.
  • Deca: Coxa,quadriceps.
  • Dianabol : Trapézio e triceps. (Aqui foi absurdo como o trapézio ficou rígido, até tive torcicolo algumas vezes nesse período)
  • Trembolona: Geral, mas antebraço apresentou um ganho melhor dessa vez.
 
Para o pessoal mais experiente fica a pergunta, a influência na proporção é assim tão real quanto parece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Galera, não ouço muito falar sobre isso, acho que seria interessante o debate, já li em alguns locais mais nada muito detalhado a respeito.
 
Esse mês na revista o grande Muzy comentou algo a respeito "Mitos sobre Esteroides", onde ele cita que no trapézio e tríceps são os lugares onde se concentram o maior numero de receptores para testosterona, logo ali o resultado é mais forte pelo que entendi.
 
Isso bate com a percepção pessoal que tive nas minhas ultimas experiencias, meu treino e alimentação sempre tiveram uma variação, mas o treino em si sempre foi bem distribuído e em alguns casos foi o mesmo e o resultado realmente foi diferente.
 

Minha percepção de ganhos melhores em cada situação:

 

Testosterona: Biceps\triceps.
Deca: Coxa,quadriceps.
Dianabol : Trapézio e triceps. (Aqui foi absurdo como o trapézio ficou rígido, até tive torcicolo algumas vezes nesse período)
Trembolona: Geral, mas antebraço apresentou um ganho melhor dessa vez.
 
Para o pessoal mais experiente fica a pergunta, a influencia na proporção é assim tão real quanto parece?

 

 

Minha perna e meu ombro ficam enormes quando uso Boldenona.

 

Com trembolona eu ganho bastante biceps e antebraço e tb seco bastante..Teve momentos que fazendo apenas 1-2 exercicios de ombro, ja era o suficiente pois o musculo ja estava explodindo;

 

Com dianabol, novamente minhas pernas ficam enormes.

 

 

Eu ja tinha parado pra pensar nisso uma vez... Mas nao tenho certeza sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi se ele se referiu ao local de aplicação ou o grupo q tem melhor ação...

 

No grupo que tem mais ação, na verdade a droga vai circular por todo o corpo independente do local da aplicação, mais vai ser aproveitada melhor onde tiver mais receptores. O que o Muzy fala por exemplo é que a maior parte dos receptores da testosterona está no triceps, por isso é bem comum o resultado melhor nessa região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com trembolona eu ganho bastante biceps e antebraço e tb seco bastante..Teve momentos que fazendo apenas 1-2 exercicios de ombro, ja era o suficiente pois o musculo ja estava explodindo;

 

Com dianabol, novamente minhas pernas ficam enormes.

 

 

Eu ja tinha parado pra pensar nisso uma vez... Mas nao tenho certeza sobre o assunto.

 

Bernardo1 ,

Engraçado, sua percepção da Trembolona foi exatamente a mesma que a minha:

Antebraço, ombro e biceps (tinha mencionado geral, mais estes foram mais mesmo),

o ombro ganha largura, realmente fica monstruoso sem muito treino.

 

Sobre o dianabol não tenho muita certeza, pq foi um kickstart de um ciclo com deca e durateston, ganhei um volume na coxa e quadriceps, mais não sei se foi do dianabol ou da deca. 

 

Tá ficando interessante essa discussão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo1 ,

Engraçado, sua percepção da Trembolona foi exatamente a mesma que a minha:

Antebraço, ombro e biceps (tinha mencionado geral, mais estes foram mais mesmo),

o ombro ganha largura, realmente fica monstruoso sem muito treino.

 

Sobre o dianabol não tenho muita certeza, pq foi um kickstart de um ciclo com deca e durateston, ganhei um volume na coxa e quadriceps, mais não sei se foi do dianabol ou da deca. 

 

Tá ficando interessante essa discussão smile.png

 

 

De fato cara, acho que tem relação sim.

Quando usei stano ou outras drogas, nao tive aumento significativo nessas regioes. 

 

Agora com trembolona é impressionante esse desenvolvimento nessas areas.

 

Faça um teste com o dianabol, ele deixava a minha perna igual rocha, além de maior... presta atenção pra voce ver.

 

Quanto ao uso da testosterona eu nunca reparei no meu triceps... vou ficar mais atento.

To a 4 meses natural mano, nao sei mais o que são drogas kkkkkk... saudade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e minha duvida tambem ! Vivendo e aprendendo !

 

Não é em questao do local de aplicação. Quando se aplica um hormonio, seja no biceps por exemplo, ele vai inchar. Mas não é inchaço muscular hahaha é inflamação por um corpo estranho. Que é minima...

 

Ele quer dizer que temos receptores por todo corpo, que se eu aplicar trembolona (em qualquer lugar do corpo), meu biceps tem receptores mais sensitivos a trembolona e consequentemente ele vai crescer mais que outras partes do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...