Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o heraldo adora gastar com placebo, ZMA, HGH.... hahaha

tá vendo ;) ...mas eu sei lá matheus...e olha que estou sem usar combos por 3 meses...só retirando proteína dos alimentos mesmo...

estou aqui em casa com um saco de hipercalórico fechado

creatina

metade do HGH

m-droll...

vou comprara no final do mês lá no vulgo os demais...acho que vai dar uns 300contos + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá vendo ;) ...mas eu sei lá matheus...e olha que estou sem usar combos por 3 meses...só retirando proteína dos alimentos mesmo...

estou aqui em casa com um saco de hipercalórico fechado

creatina

metade do HGH

m-droll...

vou comprara no final do mês lá no vulgo os demais...acho que vai dar uns 300contos + ou -

pra q isso?

não seria melhor então dividir esses 300 conto durante 3 meses de suplementação? ... gastando por exemplo 100 esse mês, mais 100 mês q vem, e mais 100 no próximo... assim vc pode manter a suplementação básica, whey, malto e albumina por um tempo maior. Não adianta gastar mil reais em suplementos pra usar tudo de uma vez q seu corpo não acompanha e não terá benefícios satisfatórios pelo dinheiro gasto, por isso seria melhor distribuir durante os meses, conseguindo assim com um custo mais baixo manter sempre a suplementação básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q isso?

não seria melhor então dividir esses 300 conto durante 3 meses de suplementação? ... gastando por exemplo 100 esse mês, mais 100 mês q vem, e mais 100 no próximo... assim vc pode manter a suplementação básica, whey, malto e albumina por um tempo maior. Não adianta gastar mil reais em suplementos pra usar tudo de uma vez q seu corpo não acompanha e não terá benefícios satisfatórios pelo dinheiro gasto, por isso seria melhor distribuir durante os meses, conseguindo assim com um custo mais baixo manter sempre a suplementação básica.

isso é verdade...mas eu digo tipo assim...

vou comprar lá leucina(2 a 4 potes)

gluamina(2 a 4 potes)

creatina(2 a 4 potes)

whey protein( 3 sacos)

assim vem tudo junto com um único frete aí fica bem mais barato..e uso por 4 meses...

só a albuminaque lá no vulgo vendia e não vende mais aí tenho que pegar por fora..o polivitaminico tb...e os aminos hidrolisados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso.

bom..ser é isso eu não sei..

só sei que fiz o calculo aqui do meu com o frete e vai dar 405,00 com tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso.

olha experimenta o supercharge importado e dps o q veio para o brasil, vc vai ver q tem MUITA diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...