Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX DA UNIVERSAL (opiniões)


jot

Post Destacado


  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tb gostaria de saber...

pesquisei no forum...e pelo q li ...muita gente critica, inclusive moderadores..

em contra-partida...tdos q falaram q usaram disse q teve resultados muito bons...

eu to pensando em comprar...

o ruim eh q eh kro pra testar sem saber se realmente vale a pena.

Outra coisa, eu queria saber do GH MAX e n de outros. Pq pelo q li, algumas pessoas perguntam sobre o GH MAX e outras responde sobre outros produtos com gh dizendo n prestar!

afinal, GH MAX vale a pena ou nao!?!?!

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapaizada...

Olha só,

tomo o GH MAX há pouco mais de 4 meses e obtive excelentes resultados com ele. Junto com o GH, tomo Whey...

Pretendo parar no próximo mês, mas ainda não sei se vou ter uma perda considerável da massa... alguma coisa certamente vou perder, mas espero q não fracasse meu investimento...

Realmente o pessoal do fórum não vai muito com o produto, mas é importante ressaltar... não basta tomar o GH e pronto... o importante é tomar corretamente, ter uma boa e adequada alimentação e se puxar muito na academia... requisitos básicos...

O GH vem com 180 tabletes, sendo q c deve consumir 6 tabletes por dia... 4 antes dos exercícios e 2 antes de dormir...

era isso,

qualquer coisa, estamos aí!

abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei logo que comecei a treinar, não defini nada, mas ganhei massa muscular consideravel, não se foi por estar em incio de treino, mas acho que foi o gh max que ajudou um poco, pois dificilmente se ganha muita coisa em 1 més de musculação.

Gostaria de saber quem já experimentou Gh max tendo um bom tempo de treino

Para realmente saber se teve resultados verdadeiros

e já ouvi outras pessoas falarem e noite um poco que minha barriga deu uma inchada legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só...comecei a tomar o GH MAX há uma semana atrás e por incrivel que pareça eu consegui ja sentir uma leve evolução quanto a massa muscular....deu uma leva inchada, principalmente no braço e peitoral....

Acredito que com uns 2 meses de uso do produto eu terei ganho uma massa muscular considerável.....

Realmente é um produto caro, mas acho q ele traz resultado sim...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...