Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera,eu queria saber se esta quantidade de termo juntos são boas? se podem me dar uma boa definida,uma rasgada no abdômen,são 150 mg de cafeina, 500 mg de guaraná e 300 mg de ginseng , são essas as quantidades de termogênicos a cada 2 cápsulas.

post-69938-0-43793400-1404264095_thumb.j

Postado

Olha, o próprio guaraná já contém cafeína (numa concentração média de 5%...). Então estará ingerindo 175mg de cafeína na realidade.

Existem termogênicos (ou combinação de termogênicos) mais eficientes.

Mas nada disso fará vc "trincar" ou "rasgar".

Como está sua dieta?

Postado

valeu por responder,não tenho muito tempo de me alimentar mas vou passar minha dieta: 10:00-café da manhã=arroz,frango e feijão (um tapuer médio) 11:30: arroz,feijão e frango (mesmo do anterior) 3:05-5 pedaços de batata doce,termogênico manipulado e vou treinar 5:45:um pedaço de batata doce. 7:00=arroz,feijão e frango. como mais 1 tapuer de arroz,feijão e frango antes de dormir, de vez em quando tomo um suco de couve a noite e ás vezes 12:00

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, é o que a cafeína fará por você é dar uma acelerada no metabolismo, mas não fará milagres, a dieta é o que comanda, assim como o criscouto falou, se a sua dieta estiver boa com certeza terá um emagrecimento, caso estiver ruim você está jogando dinheiro fora com estes suplementos.

O que eu recomendo você a fazer é primeiro faça a dieta, e quando chegar em um efeito "platô" manda os termogênicos para dentro, assim poderá te ajudar se entrar em um efeito como este.

Sobre a fórmula acho que está boa, não é necessário muito.

Abraço.

Postado

valeu zangadu,concordo que o principal é a dieta,cortei frituras,refrigerantes,etc. estou me alimentando bem então acredito que vou conseguir,eu perdi muita massa muscular,estou tentando ganhar um pouco de massa pra depois tomar o termogênico,vou fazer isso: vou me alimentar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...