Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena usar whey bulk?


Ricardo Esdra

Post Destacado

Não necessariamente. A proteina de soja não tem sabor. Se misturar com o whey ela fica com o sabor do último, sem adulterar textura e cor.

 

Se você diz, não vou contra-argumentar, pois nunca usei (pelo menos não deliberadamente) proteína de soja, o que disse foi baseado em depoimentos que li neste forum e em outros.

Então o que as análises podem garantir é que o wedy e o growth são, no mínimo, suplementos com alto valor protéico. Se é puro ou blend, ainda não temos garantia. Vamos torcer para que no futuro façam análises mais detalhadas para tirarmos esta dúvida.

 

abraço!

Editado por hitchhiker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Peraí... Pesquisei algumas análises dos whey da wedy e da growth: A wedy saiu-se bem em todas, já o da growth saiu-se mais ou menos em uma (não foi mal), mas se recuperou nas análises mais recentes.

 

No site do facebook da wedy eles publicam os laudos (feitos pelos clientes). Mas se ainda assim você não acreditar, é só procurar por outras análises. Se acharem uma ruim, me avisem, pois baseado nestes laudos eu continuo acreditando em ambas as marcas.

 

Pelo jeito você começou ontem como vendedor dessas farinhas pra criar perfil fake.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

hoje estou tomando natural da growth 80%, pois quando meu wedy acabou não tinha sabor natural, ai optei por comprar natural da growth.

[integral 5w, probiótica 3w, wedy 80%] dos que tomei até agora, achei este whey mais cremoso/encorpado, agora não sei se isto é um bom sinal, ou mal, ja me falaram que se for muito cremoso, pode ser adulterado, leite ninho, emulsuficante ou outras coisas.

 

alguém sabe a respeito? desde já agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...