Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Da hora...

E o pessoal parece ser bem legal e unidos...

Muito unida Ney, nos treinos e nas provas o clima é bom demais.

Sabe a manha é essa, corta carboidrato (simples) ao máximo que o teu organismo suportar e se lembrar de comer muita salada e frutas(eu fiz isso é perdi 2,0 kg em 1 semana cortando os carbos simples).

E surfe é muito bom pra dar aquela secada.

Na verdade eu só nado, no SUP está nosso Coach e sua equipe, que dao suporte a equipe nadando quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você gosta desse objeto.

 

 

Pokoyo, pokoyo... por onde o senhor anda navegando, heim?

 

Pra mim, quando eu abri a foto do trajeto, haviam garotas popozudas perfiladas embaixo. Tais imagens geralmente estão (ou não) associadas a cookies e estatísticas de tráfego do internauta, isto é, dependendo dos sites e propagandas que a pessoa abra, a propaganda específica é também feita.

 

Após esta explanação, pergunto-lhe: que 'objeto' o senhor viu, heim?  icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo, pokoyo... por onde o senhor anda navegando, heim?

 

Pra mim, quando eu abri a foto do trajeto, haviam garotas popozudas perfiladas embaixo. Tais imagens geralmente estão (ou não) associadas a cookies e estatísticas de tráfego do internauta, isto é, dependendo dos sites e propagandas que a pessoa abra, a propaganda específica é também feita.

 

Após esta explanação, pergunto-lhe: que 'objeto' o senhor viu, heim?  icon_razz.gif

 

XVideos bombando aí nos seus cookies, hein Jaraqui?! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá impossível usar a internet.

 

Digamos que o cidadão dê uma rodada nuns sites interessantes.

 

Aí tua mulher pega no net outra hora e aí ela vai ver umas propagandas interessantes que tão de oferecendo...aí ferrou.

 

O frutuoso não anda navegando em sites censura livre kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui xvideos, beeg, bomba putaria e foda-se e se esposa achar uns videos danados no PC, já chama pra ver junto..  Hahaha..

Cris tá zuando , mas também manja dos paranauê

 

As mesmas cabritas que apareceram pro Jaraqui apareceram pra mim. Pokoyo tá passeando em lugares diferentes rss...

A dica pra quem divide PC com a esposa em casa é usar um navegador diferente pra putaria Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando a última semana.

 

Meu peso essa semana alternou entre 90,5 ~91,3 kg, minha meta será fechar o mês em 90 ~ baixo. Lembrando que não estou mais em dieta para perda de peso, meu objetivo ainda é baixar o %BF e aumentando a minha massa magra.. Se eu ainda estivesse na pegada de perda de peso já estaria com 85 kg e uma barriga flácida de merda Heheh

 

Estou mantendo o treino resistido na academia as SEG, TER, QUI e SEX (AB2x), Sábado faço meu treino no Mar (1h 30 de treino), Quarta-feira e Domingo Off. Meu único aeróbico tem sido a Natação aos sábados, meu funcional nas quartas babou com a volta as aulas e Domingo se o tempo está ruim, como hoje, eu nem fudendo vou pra praia só pra correr. Sei que é pouco, mas não está dando tempo de fazer na academia com o protocolo atual. Devo muda-lo pra Abril, ai então veremos.

 

Meus episódios de sono ainda acontecem, com menos frequência, mas acontecem, chego da faculdade tarde demais, tenho ido dormir 23:30 ou mais tarde, durmo só 5 h quase sempre tá foda..

 

O aumento de carga está acontecendo, bem lentamente, no entanto sofro muito pouco agora com o número agressivo de repetições desse protocolo de treino, acho que em Abril, se eu saltar pra um de Hipertrofia vou render bem com o número de repetições reduzidas mesmo com o aumento de carga..

 

A suplementação não mudou.

Tribulus, Coenzima Q10, VitaC e Omega 3  

5g Creatina, 10g Bcaa, 30g Whey... As vezes mando um Whey a tarde também, no lugar do lanche proteico..

 

Vou manter o relato atualizado semanalmente , porque não tenho muito a acrescentar diariamente, fica menos maçante demais pra quem acompanha. 

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também dou prioridade a acompanhar o %BF ao invés do peso, tanto que acompanho via fita métrica as circunferências da cintura e quadris. Já houve diversos momentos onde o peso não se alterou e tais medidas diminuíram.

 

Quanto aos treinos não se esqueça: se você já estava praticando os exercícios de resistência, já terá queimado uma quantidade de glicogênio e, se encaixar uns vinte minutinhos de esteira, bem feitos, por exemplo, nas terças e quintas, eu acho que já fechariam aeróbios nas terças, quintas e sábados. Isso se houver tempo, né?

 

Quando eu chegava mais ou menos nesse horário que você chega em casa, poderiam ocorrer duas coisas: 1) eu ter ligado para a minha esposa e ela ter deixado um lanchinho "amansa-louco" em cima da mesa da cozinha, eu comia e ia dormir; ou 2) eu chegava agitado, não tinha lanchinho, ligava a TV e ficava comendo - muito - e assistindo a TV até essas horas que você comentou aí.

 

Eu perdi 25 kg com um "semanário" no ano passado. Só postava domingo. Havia uma rapaziada que ficava curiosa pra ver se haveria evolução ou se eu tinha caído na zoeira durante a semana. Parecia episódio de série de TV por assinatura. Dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problemas pra me perder comendo a essa hora. Em geral jogo uma espiga de milho ou uma salada, mais frango/ peixe pra dentro..e resolvo meu problema..

Meu problema maior é dormir pouco, mas faz parte.

Jaraqui, tem um tópico seu ? Com sua evolução e fotos? 25 é bastante, de Setembro pra cá perdi na balança uns 20 kg, mas de gordura mesmo foi mais.

Final do mês atualizo minhas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...