Treino em Forma Postado 8 de janeiro de 2015 Postado 8 de janeiro de 2015 oi galera faço a quase 2 anos abdominais , tres exercicios um dia por semana mas meu tanquinho não aparece a pergunta é : tem gente que não desenvolve a barriga de tanquinho ? obrigado Tenta ver tambem se voce ta dando o tempo de descanso certo para o seu abdomem. E como o Pokoyo tinha falado, tem que diminuir o porcentual de gordura para abaixo de 12%. Tem aquelas pessoas que parecem que tem o abdomen estranhamente dilatado, mas na verdade e que teve hipertrofia nos musculos do abdomen, mas tem a camada de gordura cobrindo-o. Entao tem que queimar a gordura mesmo. Espero ter ajudado
bilico Postado 10 de janeiro de 2015 Autor Postado 10 de janeiro de 2015 eu tenho de altura : 1,82 metros e peso : 72,8 kilos quanto eu tenho de pesar para o meu : porcentual de gordura fique abaixo de 12%.
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2015 Postado 10 de janeiro de 2015 Bilico Digite no google...corpo perfeito percentual. Lá tem uma calculadora bem simples.
bilico Postado 10 de janeiro de 2015 Autor Postado 10 de janeiro de 2015 (editado) Bilico Digite no google...corpo perfeito percentual. Lá tem uma calculadora bem simples. valeu pela resposta , mas não estou achando uma calculadora boa a que achei aqui diz que eu preciso estar com menos de 60KG para chegar a 18 % de BF eu tenho 35 anos , 72,8 KG e 1,82 de altura o BF é o : IMC ? voce conhece alguma calculadora que voce confia ? pode me dar o site ? se possivel uma que diga quanto peso eu devo perder para chegar a 12% de BF Editado 10 de janeiro de 2015 por bilico
Frutuoso Postado 10 de janeiro de 2015 Postado 10 de janeiro de 2015 Passa a medida da sua cintura. (altura do umbigo)
bilico Postado 10 de janeiro de 2015 Autor Postado 10 de janeiro de 2015 Passa a medida da sua cintura. (altura do umbigo) cintura : 89cm
Moderador Batata... Postado 11 de janeiro de 2015 Moderador Postado 11 de janeiro de 2015 Meu caro, o Kabul já falou tudo e mais um pouco... Pela sua foto e por tudo que escreveu, parece que está focando apenas em exercícios abdominais, ignorando todo resto e a dieta. Sugiro vc rever sua dieta e estudar um pouco mais sobre treino... Do contrário, o máximo de "tanquinho" que irá ver é esse aqui embaixo: Concordo, pesquise e monte uma rotina de treinos num todo e uma boa dieta também, se frequenta academia procure o instrutor "personal" para montar um treino para você,. Se não frequenta, existem varios exercicios para fazer em casa ou se tiver academia ao ar livre por perto de você tambem.
Frutuoso Postado 12 de janeiro de 2015 Postado 12 de janeiro de 2015 Jogador, segundo a calculadora que o amigo Pokoyô usa, você tem 21,43%. Mas essa informação não lhe adiantará de nada sem a orientação de um profissional lhe ajudando a buscar seus objetivos, porque a leitura que tenho, observando suas dúvidas, é de que você está cru demais, detém pouca ou nenhuma informação e vai ficar assim do jeitinho que está se não buscar essa orientação, nutricional e física. Começa procurando uma academia baratinha já que está fissurado no 'tanquinho', lá você será orientado. Aqui você apenas ficará ainda mais confuso. É isso.
bilico Postado 15 de janeiro de 2015 Autor Postado 15 de janeiro de 2015 Jogador, segundo a calculadora que o amigo Pokoyô usa, você tem 21,43%. Mas essa informação não lhe adiantará de nada sem a orientação de um profissional lhe ajudando a buscar seus objetivos, porque a leitura que tenho, observando suas dúvidas, é de que você está cru demais, detém pouca ou nenhuma informação e vai ficar assim do jeitinho que está se não buscar essa orientação, nutricional e física. Começa procurando uma academia baratinha já que está fissurado no 'tanquinho', lá você será orientado. Aqui você apenas ficará ainda mais confuso. É isso. Quantos quilos eu tenho de perder para ficar com o bf em 12% ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora