Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Whey - Nova linha de Whey Protesa/Glanbia


CleanWhey

Post Destacado

Markus,

Eu sou médico endocrinologista, então não venha falar que minha "critica" é infundada, eu sei muito bem quando meus resultados podem ser atribuídos à minha dieta ou quando são atribuídos ao uso desuplemento "meia boca", aliás quanto à atletas que têm boa performance sem o uso de suplementos eu entendo disso muito bem, atendo muitos no meu consultório, mas não vou me expor profissionalmente aqui, pois quero tirar dúvidas para consumo pessoal!

Um homem que me parece ser tão esclarecido quanto você me parece um pouco rude demais para lidar com pessoas!

Estou relatando aqui minha opinião pessoal e minha experiência pessoal! Desculpa você pode discutir comigo questão de mercado de suplementos, preço de venda e marketing! Quanto à dieta e metabolismo deixa q à respeito disso eu entendo muito bem o que estou falando!

O q eu vejo aqui são pessoas pechinchando preços... meu caso é ingerir um produto de qualidade independente de preço, eu seleciono MUITO o que estou ingerindo independente do que pagarei... eu não vou usar produtos que sugerem uso de substancias inferiores ou desconhecidas!o q me deixou à qrer dar meu voto de confiança foi o modo como e essa empresa deixou aberto o uso de sua matéria prima sem "ssegredos" ao contrário do que disse a probiotica! Eatou à procura de transparência

Você como moderador poderia ser mais educado

Editado por Marcellus.1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Falou bobagem de novo.

Dizer que tem atletas de alto rendimento que fazem uso de outros recursos ergogênicos e deixar pairar no ar a dúvida, novamente é ridículo, dará margens para falsas interpretações.

Diferente de vc, minha formação escolar é em medicina veterinária CRMV SP 19533. Tb sou pós graduado em nutrição esportiva pela USP na turma de 2012. Portanto sei do que estou falando.

Aqui dou a cara pra bater...e se ficou ofendido com meu jeito de escrever...sinto muito e peço desculpas antecipadas....não sabia que eras tão sensível. Perdão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Markus releia o que eu escrevi, não disse nada à respeito de "outros" recursos ergogenicos e tbm não citei o alto "alto rendimento" disse de atletas que atingem boa performance sem uso de ergogenicos, apenas reafirmando o que você mesmo tinha comentado acima!

E realmente sua falta de educação se destaca entre suas qualidades, mas sua formação em veterinária se justifica, está acostumado à lidar com animais, eu não sou sensível, acho graça de ver pessoas perdendo a postura dessa forma!

Enfim... minha opiniao está exposta... acho que a CleanWhey precisa focar em um mercado mais seletivo e não baixar o preço!

Me retiro deste tópico... pois já acrescentou o q eu qria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pena q mais um Marcelo apareceu falou o q quiz e não aguentou as criticas. Caros usuários o referido Marcellus simplesmente respondeu ou questionou de pelo menos 4 IPs diferentes. Ou tem muita grana e 4 computadores ou ficou o dia perambulando de 4 computadores diferentes. Um endocrino??? Kkkkkkk

Caro Marcellus teu usuário ainda estará autorizado para críticas.

Enquanto isso o grosso aqui ainda continuará na moderação democratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Salve galera, sou novo no fórum, gostaria de fazer meu comercial... tenho whey Glambia Avonlac 282, em embalagem de 5 kg pra venda, adquirido diretamente do distribuidor para o Brasil, devidamente obtido dentro das normas impostas pelo mesmo, tenho laudo e NF do produto, preços especiais , breve terei o mesmo produto fracionado. quem estiver interessado entrarem em contato. opcaobhz@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2016 at 18:55, R-ROdrigues disse:

Salve galera, sou novo no fórum, gostaria de fazer meu comercial... tenho whey Glambia Avonlac 282, em embalagem de 5 kg pra venda, adquirido diretamente do distribuidor para o Brasil, devidamente obtido dentro das normas impostas pelo mesmo, tenho laudo e NF do produto, preços especiais , breve terei o mesmo produto fracionado. quem estiver interessado entrarem em contato. opcaobhz@gmail.com

Lançou a demanda no fórum, dá a planta no fórum..

Quanto nos 5 kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...