Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo leve: Dura + Deca por 8 Semanas


kr3p5

Post Destacado

3 horas atrás, kr3p5 disse:

Fala ai marombas tudo blz ?

resolvi dar fim na tpc com o tamoxifeno a 2 semanas, ou seja tomei tamox apenas por 1 mes, só estou tomando os naturais, mas alguns dias sinto umas dores na bola esquerda e ta incomodando um pouco alguem ai pode dar uma ajuda ?

 

 

 

Eu já senti isso também, mas no meu caso depois de um tempo passou.

Mas se ficar incomodando, procure um médico, pode ate ser um urologista mesmo acho.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

As dores testiculares foram embora kkkk BOUAA :)))

Dia 20 tenho consulta marcada em um nutrologo da minha city que cobra o zoio da kra com uns exames e passa um ciclo anabolico com acompanhamento vamos ver qual sera a receitinha do DR. kkk

Sigo com atuais 73kgs libido voltou ao normal do mais tudo ok sigo com a dieta com 100g de carbo 175g proteina e 120 de fat e 40g de fibras divido nas 8 refeicoes, atualmente estou tomando somente whey (blackskull) gluta e bcaa (Resolvi dar um tempo com o oxyelite pois nao estava sentindo bem sobre o efeito, alias não estou me sentindo bem com nenhum estimulante apos quase ter um treco com 10g de po de guarana com 5g de canela kkkkk)

sigo com uma qualidade muscular nunca obtida antes :)

1914612_965303430211674_3989403508708681

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kr3p5 disse:

As dores testiculares foram embora kkkk BOUAA :)))

Dia 20 tenho consulta marcada em um nutrologo da minha city que cobra o zoio da kra com uns exames e passa um ciclo anabolico com acompanhamento vamos ver qual sera a receitinha do DR. kkk

Sigo com atuais 73kgs libido voltou ao normal do mais tudo ok sigo com a dieta com 100g de carbo 175g proteina e 120 de fat e 40g de fibras divido nas 8 refeicoes, atualmente estou tomando somente whey (blackskull) gluta e bcaa (Resolvi dar um tempo com o oxyelite pois nao estava sentindo bem sobre o efeito, alias não estou me sentindo bem com nenhum estimulante apos quase ter um treco com 10g de po de guarana com 5g de canela kkkkk)

sigo com uma qualidade muscular nunca obtida antes :)

1914612_965303430211674_3989403508708681

 

Ficou bacana mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...