Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual é o termogênico? Tem a fórmula?

Se na composição houver substâncias que tirem seu sono, tome antes das 18:00, mesmo que só vá treinar às 23.

Eo Da  max titanium fire black  420mg de cafeina 

Por que você quer tomar termogênico?

acelerar o processo de emagrecimento ...dar um pump ..sei la!! 

me ajuda bastante

• Moderador
Postado

Sei lá? rsss

Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso.

• Administrador
Postado

Parece que este suplemento se resume a cafeína. Existem estudos quem comprovam que a cafeína atrasa o sono. Saiba mais em:

https://fisiculturismo.com.br/notas-rápidas/suplementos/estudos-comprovam-que-a-cafe%C3%ADna-atrasa-o-sono-r114/

A resposta para a cafeína é diferente em cada organismo, e é sabido que pode ser desenvolvida resistência a ela com o tempo.

Faça o teste de resposta da cafeína com seu organismo. Se tirar seu sono, tome-a mais cedo.

Postado

Sei lá? rsss

Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso.

E imaginei...mais tudo bem estou fazendo uma dieta e a noite 

faço aeróbicos exercícios intercalados (HIT)  

vamos ver oq vai dar !!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...