Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, comprei um hipercalorico MASS GAINERS EVOLUTION e na embalagem fala para eu tomar após o café da manhã e após as refeições principais (almoço e janta). Porém ouço muita gente dizendo que é importantíssimo tomar após o treino. Devo tomar apos o treino ou continua tomando só após as principais refeições? 

• Administrador
Postado

Tem razão o @Locemar, não existe um horário pré-estabelecido para se tomar hipercalórico. Se você está fazendo bulking sujo e pretende aumentar ao máximo a ingestão calórica a qualquer custo, tome após as refeições. Tomar antes irá tornar a ingestão de alimentos um martírio. Deve-se cuidar também com o limite de absorção de alimentos simultaneamente. Procure fazer diversas refeições por dia, ao menos 6, para distribuir a ingestão calórica e de nutrientes ao longo do dia.

Postado

Então, meu objetivo é ganhar massa muscular.... Eu me alimento de 3 em 3 horas, e estou suplementando com hipercalorico, malto e bcaa, porem minha dúvida era em quais horários eu deveria tomar o hiper, pois muitos dizem que após o treino é fundamental, porem na embalagem não fala isso e só fala que deve ser tomado após café, janta e almoço... Pra vocês qual seria o mais adequado eu tomar no café, janta e almoço ou café, pré treino e pós? Ou qualquer um desses horarios trará o mesmo resultado?

• Moderador
Postado

Falar que se alimenta de 3 em 3 horas não ajuda. Minha vó também se alimenta de 3 em 3 horas. Faz toda a diferença o que você come nestes horários pra saber onde o hipercalórico seria melhor aproveitado. Na dúvida, use no café da manhã e no pós treino. Mas volto a lembrar que seria melhor se fosse feito uma análise mais detalhada da sua dieta.

Postado (editado)

Bom, mano eu acordo tomo café pão com leite ai já mando o hiper , ai chego da escola já almoço arroz,feijão, carne, ai ja viro o hiper...antes d ir pro treino já como umas fruta, quando chego já como pão, banana, viro um copo de leite, iorgute.... Ai vem a janta arroz,feijão, uma batata ou alguma fritura, ai quando termino viro o hiper denovo.... Ai a ultima refeição q é a noite q as vezes como bolo,pão ou uma fruta com café com leite... Basicamente então o correto seria eu tomar hiper ao acorda, pré treino e pós, né?

Obs: não como carne todo dia.

Editado por Thiago Lellis
  • Moderador
Postado

Na verdade o correto seria vc ajeitar a sua dieta que está muito ruim.

Carne é uma das principais fontes de proteína junto com o ovo, se vc nao come carne nem ovo direito como quer ter resultado na academia? Seu músculo precisa de proteína pra crescer e sua dieta é basicamente 80% carboidrato. Jogar hipercalórico vai aumentar um pouco as proteínas mas ainda sim continuará com uma dieta deficiente pro seu objetivo.

Se vc usa a dose inteira recomendada no hiper 3x ao dia, acho difícil que ele dura um mês inteiro e com a grana que vc vai gastar nele vc melhora sua alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...