Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, quero fazer um ciclo de Deca+Dura+HCG,

2x Dura 250mg por semana

2x Deca 50mg por semana

2x HCG 250ui por semana

---

TPC:

2x Tamox 20mg (tot. 40mg dia) por 30 dias, tenho aromasin tmb mas não coloquei ainda na TPC

tenho HCG de sobra

Estou com duvidas sobre o tempo que tenho que tomar de HCG e os periodos,se ta bacana o uso do tamox desse jeito, se coloco o aromasin ou não

OBS: tenho 55kg minha meta é 65 a 70kg

Postado

Vamos aos dados primeiro.

Você não citou a quanto tempo treina, mas tendo 55Kg, imagino que seja iniciante.

Uma pessoa iniciante ou não que pratica musculação, nesta fase inicial do treinamento, deve aprender a se alimentar de forma correta, a treinar de forma correta, deve aprender a importância de um bom descanso e da disciplina num modo geral. Isso porque uma rotina, com ou sem Anabolizantes, não funciona se todas essas coisas não estiverem corretas.

Outra coisa é o fato de que uma pessoa que pesa 55Kg, tem muito ainda a ganhar sem ter que fazer ciclo de Anabolizante nenhum.

Essas informações podem ser vistas melhor clicando no texto abaixo:

Outro ponto, é que quando uma pessoa chegou em um patamar onde ela pode optar por fazer um ciclo, que não vejo que é ainda o caso do colega que abriu o tópico, a pessoa nem precisa misturar 2 drogas em um ciclo para querer resultados mais rápidos, se ela ainda está partindo para um primeiro ciclo, pois nesse caso apenas uma droga já estaria de bom tamanho.

Quando comecei a treinar pesava 55Kg também, e passei dos 55Kg para os 65Kg em cerca de quase 2 anos de treino apenas fazendo o básico, sem Anabolizante nenhum. E hoje tenho a consciência que eu não tinha na época, que eu até poderia ter esperado mais tempo para ter iniciado o uso de Anabolizantes.

Mas eu sei que mesmo a gente falando, as pessoas acabam fazendo o ciclo, mas mesmo que você colega, pense em faze-lo, considere pelo menos usar apenas Durateston. Não vejo necessidade de misturar duas drogas juntas nesse seu ciclo de agora.

Usando apenas a Durateston, a TPC na verdade não tem dia fixo para se começar, como eu já disse muito, e também não há regra fixa para isso, pois para saber mais sobre isso seria legal ver alguns exames, e nesse momento o papel do médico acompanhando seria bom.

Mas em um ciclo de Durateston 500mg 8 semanas, eu penso em aproximadamente iniciar o uso do SERM em cerca de 19 a 24 dias.

Você pode sim usar o HCG que quiser, e durante o ciclo é indicado para manter os Testículos funcionando mesmo com o eixo HPT suprimido, mas também se seria necessário isso com o presente ciclo que pretende fazer não dá para adivinhar sem os exames. E na TPC é legal usa-lo nas primeiras semanas, que seria onde a Testosterona exógena vinda da Durateston já estaria bem baixa, e onde projetamos que a Testosterona natural da pessoa endógena ainda estaria muito suprimida, mas também isso seria um embasamento geral, pois cada caso é um caso, e para avaliar um caso em específico com relação ao uso do HCG na TPC seria bom, como já falei antes, fazer vendo os exames para conferir tudo.

No topo dessa seção tem tópicos fixos que explicam melhor sobre a TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...