Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELITE WHEY 2 LBS - DYMATIZE NUTRITION é Bom?

Douglas Cardoso

Post Destacado

Acabei de compra esse Whey da marca DYMATIZE

um cara lá na acadêmia me disse que esse suplemento e muito bom , comprei também um Bcaa da probiótica será que posso tomar os dois juntos? qual seria o certo toma whey antes e depois do treino, ou apos o treino e só junto com o Bcaa  

155-0015-433_zoom2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Marca importada boa. O certo seria usar o suplemento se baseando na sua dieta para saber onde suprir suas necessidades. Na dúvida, use o whey após o treino e o bcaa antes. Pode não ser o melhor pra vc pois teria que fazer uma análise mais detalhada, mas já pode te ajudar em algo.

Link para o comentário

Mais o bcaa eu tomo quantas capsulas 2 mais ou menos? nunca tomei Bcaa por isso estou com uma certa duvida 

Minha dieta : No café da manha eu como pão integral com queijo minas 

Almoço: peito de frango grelhado com batata doce, estou querendo muda, colocar alguns ovos cozidos  seria uma boa?

na janta a mesma coisa , poderia me dar uma ideia pra o café da manha e da tarde ? 

Link para o comentário

• Moderador

Isso não é desculpa. Organize-se, prepare suas refeições previamente, separe em potinhos, coloque numa bolsa térmica e leve contigo. Várias pessoas fazem isso justamente porque sabem que não dá pra ficar substituindo refeições por suplemento. Lembre que a ideia é SUPLEMENTAR, COMPLEMENTAR, ADICIONAR e não SUBSTITUIR, TROCAR.

Então meu conselho é que primeiro você tente se alimentar melhor pra não gastar dinheiro à toa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...