Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala aí galera  só novo aqui no fórum e tô precisando de algumas dicas. Pois bem, quero começar a fase academia, tomar suplementos e tudo mais. Tava fazendo umas pesquisas e achei alguns whey protein bons só q muito caros. Tá loko!!

Então resolvi mandar manipula o whey,  só a única dúvida é a composição dele,  o que um whey protein bom deve ter??

Se alguém pude me ajuda com alguma fórmula manipulada ou algumas dicas, desde já agradeço!!'

Postado
4 horas atrás, Rafaeltelles23 disse:

Fala aí galera  só novo aqui no fórum e tô precizando de algumas dicas.Pois bem quero comeca a fase academia, toma suplementos e tdo mais. Tava fasendo umas pesquizas e achei alguns whey protein bons só q mtoo caros. Tá loko!! Então resolvi manda manipula o whey,  só a única dúvida é a composicao dele,  o q um whey proteim bom deve te?? Se alguém pude me ajuda com alguma formula   manipulada aii ou algumas dicas, dêsde já agradeco!!'

Bom dia amigo seja bem vindo,bom antes de vc se preocupar em tomar whey vc precisa entender o seguinte,se vc vai iniciar um treino de musculacao nao vejo a necessidade de vc comecar a tomar whey agora no inicio,onde vc vai esta se condicionando e preparando seus musculos,ou seja melhorando sua coordenacao motora,espere uns dois meses pelomenos para vc comecar usar whey.vc precisa fazer uma dieta compativel ao seu treino,comer de 2 ou3 horas,procure uma nutricionista esportiva para te ajudar,existe varias marcas de whey goold e uma delas,eu gosto dela,principalmente o isolado.como eu sempre digo procure tambem treinar com um professor que tenha conhecimento de musculacao,que treine,que tenha uma historia de treinos e experiencia.sou professor de.musculacao ja dou aulas a 21 anos e sempre dou meu maximo para meus alunos,nao sei tudo mais sempre estou fazendo curso e principalmente estou sempre treinando,ja puxo ferro a 23 anos!bom treino parceiro!

Postado

O uso de Suplementos não é uma obrigação de uma pessoa que treina e faz musculação com a intenção de ganho muscular, nem para pessoas que treinam a mais tempo e muito menos para iniciantes.

A obrigação é a pessoa aprender a se alimentar corretamente, pois muitas vezes as pessoas colocam o uso de Suplementos para tentar arrumar uma dieta deficiente, e não é esse o papel do Suplemento. Muitas vezes também a pessoa que inicia na musculação tem uma dieta deficiente e não sabe, pois não se aprofunda no assunto alimentação pois já parte para o uso do Suplemento achando que ele vai resolver todos os problemas nutricionais.

Se a pessoa no caso não pode ter, ou tem dificuldade de obter acesso à um bom nutricionista esportivo, pesquisando ela pode aprender a criar boas rotinas de alimentação e, acredite, se não criar o resultado será na maioria das vezes decepcionante, e não será o suplemento que irá salvar isso.

• Administrador
Postado

Você já pesquisou alguma farmácia de manipulação para questionar se produzem Whey Protein?

Na realidade, a fórmula do Whey Protein é a mais simples possível: Whey Protein, não precisa de nada mais.

O que você terá que escolher é o tipo de Whey Protein: concentrado, isolado ou hidrolisado.

Saiba mais em:

Postado
Em 21 de dezembro de 2015 at 08:50, Rodrigo Cesar Pinezzi disse:

Bom dia amigo seja bem vindo,bom antes de vc se preocupar em tomar whey vc precisa entender o seguinte,se vc vai iniciar um treino de musculacao nao vejo a necessidade de vc comecar a tomar whey agora no inicio,onde vc vai esta se condicionando e preparando seus musculos,ou seja melhorando sua coordenacao motora,espere uns dois meses pelomenos para vc comecar usar whey.vc precisa fazer uma dieta compativel ao seu treino,comer de 2 ou3 horas,procure uma nutricionista esportiva para te ajudar,existe varias marcas de whey goold e uma delas,eu gosto dela,principalmente o isolado.como eu sempre digo procure tambem treinar com um professor que tenha conhecimento de musculacao,que treine,que tenha uma historia de treinos e experiencia.sou professor de.musculacao ja dou aulas a 21 anos e sempre dou meu maximo para meus alunos,nao sei tudo mais sempre estou fazendo curso e principalmente estou sempre treinando,ja puxo ferro a 23 anos!bom treino parceiro!

Poh mtoo obrigado pelas dicas Rodrigo, já dei algumas pesquizadas a respeito de dietas e tdo mais, fui uma vez no nutricionista e na época ele me passo uma dieta q ia sai mto caro pra mim. Então pesquizei e separei alguns alimentos que saem mais em conta, como peito d frango, batata doce peixe e tdo mais,  o whey protein e só pra manda pós treino mesmo, já q e mais facil d prepara ne,  por q não temho mto tempo pra prepara o lanche, mas se pude da umas dicas aí, como profissional e experiente no assunto dêsde já agradeco!!

Em 21 de dezembro de 2015 at 14:41, fisiculturismo disse:

Você já pesquisou alguma farmácia de manipulação para questionar se produzem Whey Protein?

Na realidade, a fórmula do Whey Protein é a mais simples possível: Whey Protein, não precisa de nada mais.

O que você terá que escolher é o tipo de Whey Protein: concentrado, isolado ou hidrolisado.

Saiba mais em:

Eu liguei pra la já mano, eles me falaram q e a mesma comcentracao  do Whey Protein 100% purê da proibiotica o preco e 100 reais 900 g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...