Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher um Whey Protein com bom custo-benefício


renatobhmg

Post Destacado

  • Moderador
9 minutos atrás, renatobhmg disse:

Muito bacana mestres esta sua postagem. Gostei muito. Parabéns. Um médico que eu admirava era o Dr. Lair Ribeiro. Falava do óleo de cártamo que perde a barriga (só porque vende) e eu tomei aquilo e não sentia nada. Era sofrível. E é. Barriga é sofrível. Ele fala dos malefícios do leite. Hahahahahahaha... Eu estou com 40 anos e tomo leite desde criança. Que malefício tenho??? NENHUM. Bom mesmo é ouvir os médicos mais novos e este Lair Ribeiro deveria é calar a boca e ler mais, viver de práticas.

O que se deve é entender que cada pessoa é diferente da outra. De fato algumas pessoas não se dão bem com leite e se alguém busca uma ótima qualidade muscular, ter leite e derivados na dieta não é uma boa ideia e eu mesmo já comprovei isso comigo e com várias pessoas. O problema é quando se generaliza tudo.

A questão do leite também inclui a quantidade de antibióticos e hormônios que colocam na alimentação do animal e que a gente acaba ingerindo tanto pelo leite quanto pela carne. Então de um certo modo, tanto o Lair Ribeiro quanto o pupilo dele, Dr. Victor Sorrentino, não estão totalmente errados. Eles só querem evitar que as pessoas consumam alimentos "tóxicos" e sempre fundamentam que a dieta deve ser a mais natural possível, com o mínimo de processos industriais no prato.

Então se for parar pra pensar em todo o processo de fabricação do leite e carne, não dá pra ficar tão tranquilo assim. O leite que você bebe não é retirado de um fazendeiro ás 6h00 da manhã com um baldinho de uma vaca que cresceu feliz da vida solta por um pasto florido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O engraçado eh q qndo pequeno, n tomava leite retirado da vaca (sem ser industrializado) pois eu tinha algum tipo de intolerância e sempre q tomava logo em seguida jah vomitava tudo. Somente o industrializado q n causava isso. Nunca soube o motivo. Hoje tomo os dois sem problemas. Mas que o direto da teta da vaca eh melhor, isso com certeza. Mas n eh td mundo q tem acesso a um leite assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 4kopas disse:

O engraçado eh q qndo pequeno, n tomava leite retirado da vaca (sem ser industrializado) pois eu tinha algum tipo de intolerância e sempre q tomava logo em seguida jah vomitava tudo. Somente o industrializado q n causava isso. Nunca soube o motivo. Hoje tomo os dois sem problemas. Mas que o direto da teta da vaca eh melhor, isso com certeza. Mas n eh td mundo q tem acesso a um leite assim.

Leite tirado da vaca é muito bom, excelente. Quando eu fui ao Ceará, na roça, tomava leite tirado da vaca de manhã com Mucilon da Nestlé, uma tapioca passada na manteiga. Tomava as 6h da manhã e só ia ter fome às 13h. Achava bacana. 7h direto satisfeito.

:biggrin:ATENÇÃO MEUS FÃS:biggrin:

Comprei o Whey Protein. Foi da New Millen. O preço estava bem em conta. R$ 99,00 por 2 kilos. Preço bacana. A marca foi aprovada nos laudos. Agora é fazer academia e tomar ela daqui há um tempo e ver os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 4kopas disse:

@renatobhmg sim o problema dele tirado da vaca eh a quantidade de gordura.

Sobre o Whey, particulamente n gosto dos suplementos da New Millen. Mas agora vai treinar e joga esse Whey pra dentro.

Comprei porque passou nos laudos e tem caseína. Exclusivamente isso. Agora estou afim de tomar. Comecei a fazer academia dia 05/01 e tenho que esperar um pouco para começar a tomar.

Tomara que não seja péssimo igual ao Total Protein da DNA que já experimentei uma vez e achei horrível. Não é o gosto e sim que é bem grosso. Simplesmente horrível da DNA.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renatobhmg disse:

Comprei porque passou nos laudos e tem caseína. Exclusivamente isso. Agora estou afim de tomar. Comecei a fazer academia dia 05/01 e tenho que esperar um pouco para começar a tomar.

Qual a necessidade de esperar pra tomar? Veja sua alimentacao os macros e veja se realmente precisa tomar, ai vc sabe se jah pode tomar agora ou esperar e mudar a alimentacao pra encaixar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 4kopas disse:

Qual a necessidade de esperar pra tomar? Veja sua alimentacao os macros e veja se realmente precisa tomar, ai vc sabe se jah pode tomar agora ou esperar e mudar a alimentacao pra encaixar ele.

Marquei consulta com a nutricionista que inclusive trabalha onde eu trabalho. Vai ser dia 23/01 a consulta. No mais, se eu estiver lá trabalhando vai ser bom, pois posso parar ela no corredor para perguntar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, 4kopas disse:

@renatobhmg ai eh bom. Mas se puder lembre-se de ir a nutricionista desportivo, n tenho coragem de ir em outro pq os não desportivos geralmente sao bem chatos com relacao a dieta e tem mente mais fechada.

Certamente. A que eu até ia ir é uma bosta. Graças a Deus não fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...