Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola, tenho 21 anos e treino á 2.

Faço acompanhamento com nutricionista mensalmente, e tenho uma personal que me acompanha 3 vezes por semana nos meus treinos. Faço musculação 4 vezes por semana, sendo 15 minutos de aeróbico antes e após o treino, e dança 2 dias por semana.

Altura: 1,77

Peso: 82 kg

25 peso gordo

33 peso magro

Stano: 0,5 Ml dia sim dia não

Oxi: 1 comp. 10 mg á cada 12 horas

Clembumerol: comecei com 1 ml, e vou subindo um ml todos os dias até 6 ml, ai manterei por 15 dias.

Tempo do ciclo: 10 semanas.

Minha dúvida é á respeito da dieta, meu nutricionista me passou uma dieta na qual não sei se é apropriada para secar.

6:00 : 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL, 25 G DE QUEIJO BRANCO OU COTAGGE, 200 ML DE IORGUTE DESNATADO E UMA FRUTA.

9:00: UMA BARRA DE CEREAL

12:00: SALADA Á VONTADE, 300 G DE FRANGO OU PATINHO GRELHADO E 1 COLHER DE ARROZ INTEGRAL

15:00 2 TORRADAS INTEGRAIS E 2 FATIAS DE PEITO DE PERU.

18:00 (1 HORA ANTES DO TREINO) 100 G DE BATATA DOCE, 1 COLHER DE FEIJÃO, 2 BIFES DE FRANGO OU PATINHO, SALADA Á VONTADE

21:00 (DEPOIS DO TREINO) 300 G DE FRANGO GRELHADO COM BRÓCOLIS

Como é meu primeiro ciclo, tenho muitas dúvidas, e toda ajuda será bem vinda. Desde já agradeço.

Postado
27 minutos atrás, Bruh Reis disse:

Obrigada por responder.

A idéia de tomar as 2 drogas veia da minha personal, já que ela já fez uso das mesmas e podia me orientar com mais propriedade.

Quando digo Oxi, quero dizer Oxandrolona.

Claro, faça o que achar melhor :)

Entendi.

Tem um tópico que o colega "Locemar" postou ondem e que foi escrito por um pessoa bem repeitada também na área que se chama DUDU, que encaixa bem com seu caso, dê uma lida por favor:

Continuando...

Não vejo que haveria essa necessidade em mistura duas drogas, visto que ainda parece ser que esse é seu primeiro ciclo.

Para a sua personal, acho que pode até se encaixar as duas drogas juntas, pois não conheço nada dela, e pode ser que ela tenha mais experiência e vivência nos treinos e justifique isso, mas para você creio que não.

Outra coisa é quando uma pessoa junta duas drogas, os colaterais sempre tendem a ser maiores. 

Os colaterais não são iguais para todas as pessoas, algumas com certa dose não tem colaterais, enquanto outras com a mesma dose já podem ter graves colaterais, e outro motivo para não usar duas drogas juntas num primeiro ciclo, é o fato de que você ainda nem conhece como seu corpo se comporta com relação aos colaterais.

Estano, apesar de baixa androgenidade, tem seus relatos e colaterais femininos acentuados, e talvez pelo fato de aumentar a Testosterona Livre por inibir a proteina plasmática SHBG.

As doses de ambos estão dentro do que se faz normalmente em ciclos femininos, mas se considerando que são duas drogas juntas, a dose acaba sendo um pouco alta para um primeiro ciclo.

10 semanas é demais para ciclos com duas drogas 17aa juntas, isso é totalmente fora do aceitável que as pessoas usam e que estou acostumado a ver e estudar o assunto a mais de 10 anos, dificilmente você vai achar pessoas com bastante vivência no assunto que apoiem ciclos com 10 semanas de Estano e Oxandrolona juntas, e isso não deveria passar de 6 semanas, onde 4 seria o aconselhável, isso a se considerar o fator sobrecarga hepática.

Outro fato que mostra a não necessidade de 10 semanas, é porque nem haveria necessidade de ciclos longo com drogas de MV curta, pois elas atingem rápido a CSS(concentração em estado de equilíbrio no corpo), e estender muito os ciclos, nem sempre é bom passando de 8 semanas, pois alguns pelo fator homeostase não tem tanto retorno após a 8ª semana.

Desculpe a sinceridade mas eu nunca teria indicado um ciclo assim para uma pessoa na sua situação.

Postado
6 minutos atrás, Bruh Reis disse:

Muito obrigada pela dica, com certeza descutirei isso com ela.

Então na tua opinião, qual seria o ciclo ideal?

Se uma garota assim na sua situação me perguntasse isso, eu indicaria um ciclo que eu já muitos resultados nesses casos.

Oxandrolona cerca de 20mg a 30mg por dia, dividindo a dose diária de preferência de 12 em 12 horas, deixando claro para a garota que ao aumentar a dose para 30mg por dia, estaria também aumentando as chances de colaterais, e isso por cerca de 4 a 6 semanas.

Anabolizantes como: Oxandrolona, Estanozolol Oral e Injetável, Oximetolona, Dianabol são todos 17aa, portanto eles causam uma sobrecarga hepática bem maior que os outros Anabolizantes, e desses que citei, oque menos tem esse problema, que citam algumas fontes, é a Oxandrolona, e por isso ela é mesmo bem indicada para um primeiro contato das mulheres com Anabolizantes.

Abraços e boa sorte na sua rotina.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Poste fotos para acompanharmos a evolução. Preferencialmente, sempre com o mesmo mesmo biquini para facilitar a visualização. Acaso sinta-se insegura, deixe o rosto de fora. Bons ganhos. Acompanhando.

Postado

Eu achei a dieta muito fraca nutricionalmente falando.

Você pode adicionar proteínas até chegar em uma casa de 150~160 g dia e aumentar as gorduras boas para 0,7 à 1 g por kg corporal. Controla a quantidade carboidratos ingerida, mas nao baixa eles demais senao voce vai entrar em homeostase muito rapido.

Primar sempre por alimentos de indice glicemico mais baixo e proteinas magras.

Sua dieta pode te fazer emagrecer, com certeza, mas pode ter certeza que seu perfil lipidico ficará terrível.. Ainda mais com a administração de AES.

No mais o Mestre falou tudo do ciclo, simples e eficaz.

Visitante FitCoupleHim
Postado

A melhor dica que posso dar para contribuir é: @Bruh Reis dê ouvidos e preste muita atenção nestes estes dois feras aí. :happy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...