Moderador Batata... Postado 13 de fevereiro de 2016 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2016 Acompanhando
gilmarr Postado 13 de fevereiro de 2016 Autor Postado 13 de fevereiro de 2016 Em 13/02/2016 em 01:15, rafikeloko disse: to acompanhando manooww, queo fazer uso dessas drogas tbm.... Ampliar tmj man acompanha ai ,,,e bora fika grande Em 13/02/2016 em 13:54, batataney disse: Acompanhando Ampliar issai man acompanha ai tmj Em 13/02/2016 em 12:36, Nandopw disse: Insônia pode ser ansiedade, vc parece estar muito ansioso, quatro dias é muito cedo para se obter resultados, tanto de ganho de massa quanto de força, o estresse é comum com o uso de esteróides, mais tbm pode ser psicológico, atente a isso. Trocar de academia é osso msm kkk Ampliar verdade man to ancioso de mais kkkkkkkk. mais se acredita q to com impressao q ganhei uns 2 kg ja , irei pesar segunda espero os 90 ate o final e sobre o treino krlh academia q to e muuuuuuuito top , tipo de videos do bonde da maromba kkkkmais ja sabe agnte acostuma neh hj e meio q dia do lixo kkkkkkk , sou tipo de retido q vive em off e ainda faz dia de lixo kkkkkkk frangaiada minha
gilmarr Postado 16 de fevereiro de 2016 Autor Postado 16 de fevereiro de 2016 relato de segunda e terca , carlh ,to sentindo q ja ganhei uns 2 kg ouu mais , trapezio cresceu nitidamente , treino de segunda senti muitooo pumping , senti mais forca , mais mantive cargas e fiz bem mais concentrado ,treino de segunda eu assustei , entrei frnago e sai um ogro , de tanta dilatacao , tipo inchei uns 2 cm de braco no minimo . vamo q vamo , agr to confiante espero no minimo 7 kg rumo a 90 ...agr puts , colaterais estao nitidos , acne muita , mais muita , dor de lado , no rins figado nem sei , , e n sou de sentir dores , fiquei preucupado , mais to acostumando com essas dores , o stress e a raiva passaram , mais me deu uma tontura hj , alimentacao n esta la essas coisas ,apos o relato ficarei 1 mes em off na tpc , depois entro em um cutt fraco , lento , n quero perde nada de musculo , me indicam uma creatina na tpc junto com a tribulos e o boldo e o tamox se sentir sensibilidade ? ou acham q piora por ter de passar pelos rins etc ?
Nandopw Postado 17 de fevereiro de 2016 Postado 17 de fevereiro de 2016 Creatina seria apenas um suplemento que vc usaria junto com a tcp, NÃO FARIA PARTE DA TCP EM SI, então na minha opinião, acho melhor vc deixar ela mais pra frente, gasta um dinheiro a mais e pega um tribulos de qualidade.
gilmarr Postado 18 de fevereiro de 2016 Autor Postado 18 de fevereiro de 2016 Em 17/02/2016 em 10:40, Nandopw disse: Creatina seria apenas um suplemento que vc usaria junto com a tcp, NÃO FARIA PARTE DA TCP EM SI, então na minha opinião, acho melhor vc deixar ela mais pra frente, gasta um dinheiro a mais e pega um tribulos de qualidade. Ampliar valew irmao tmj n me pesei ainda mais sapoha ta fazendo efeito , hj tive q medi quente , n aguentei , meu braco tava grande pah crlh ,42 quente dilatei muuito treino de perna quarta foi mostro , aumentei muiiiiiiiiiiiiitooooo as cargas . puis 70 no agachamento , aumentei 15 kg e leg aumentei 40 krlh fazia com 120 , puis 160 , morrendo mais fiz , vamo q vamo galera desde ja pesso ajuda com a tpc , qual as mlg de tribulos q devo usar ? se sentir q devo usar tamox , quantas mlg ? como tomar ? se puderem me ajudar ja vi varios tpicos sobre isso mais por ser um ph , eu n sei como funciona , esse alpha m1 deriva de qual aes?
gilmarr Postado 24 de fevereiro de 2016 Autor Postado 24 de fevereiro de 2016 eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ...
math95 Postado 24 de fevereiro de 2016 Postado 24 de fevereiro de 2016 Em 24/02/2016 em 21:57, gilmarr disse: eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ... Ampliar Boa noite irmão ...só não deixe de treinar porque já vi relatos que perde muito etc , um brother meu tomou ficou gigante aí Dps parou um pouco e perdeu tudo ou seja grana jogada fora mas como nenhum organismo é igual boa sorte e poste fotos ! Abraço tmj !
rafikeloko Postado 25 de fevereiro de 2016 Postado 25 de fevereiro de 2016 Em 24/02/2016 em 21:57, gilmarr disse: eai galera , essa semana to sentindo muito os efeitos anabolicos do ph , aumentei muito o peito ganhei bastante perna , semana q vem tomo 3 por dia e termino espero os 90 kg ... fotos e medidas somente no ultimo dia , aumntei uns 5 kg em quase todos os exercicios , nada astronomico mais ta de boa , agora em perna aumentei de mais ... Ampliar to acompanhando manow, boa sorte aew.... e quais os efeitos da droga q vc ja sentiu??? Abraços
gilmarr Postado 26 de fevereiro de 2016 Autor Postado 26 de fevereiro de 2016 Em 24/02/2016 em 22:17, math95 disse: Boa noite irmão ...só não deixe de treinar porque já vi relatos que perde muito etc , um brother meu tomou ficou gigante aí Dps parou um pouco e perdeu tudo ou seja grana jogada fora mas como nenhum organismo é igual boa sorte e poste fotos ! Abraço tmj ! Ampliar entao irmao , tenho medo de perde msm treinando , falam q perde muito depois neh , as fotos sexta que vem , ultima semana irei postar o resultado pesar e fazer as medidas Em 25/02/2016 em 12:53, rafikeloko disse: to acompanhando manow, boa sorte aew.... e quais os efeitos da droga q vc ja sentiu??? Abraços Ampliar tmj irmao , vlw ai , semana passada senti muita forca mais essa semana nada de mais , pumping ta absurdo msm , e ate agr creio ja ter ganhado uns 4 kg , tenho mais uma semana vamo q vamo
math95 Postado 26 de fevereiro de 2016 Postado 26 de fevereiro de 2016 Em 26/02/2016 em 11:51, gilmarr disse: entao irmao , tenho medo de perde msm treinando , falam q perde muito depois neh , as fotos sexta que vem , ultima semana irei postar o resultado pesar e fazer as medidas tmj irmao , vlw ai , semana passada senti muita forca mais essa semana nada de mais , pumping ta absurdo msm , e ate agr creio ja ter ganhado uns 4 kg , tenho mais uma semana vamo q vamo Ampliar é então mas nem todo organ é igual né...acompanhando =)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.