Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
32 minutos atrás, Otavi disse:

Então remédio mesmo hcg,clomid, anastrozol, Silimarina, tamoxifeno...... Entre outros

Silimarina ainda tem eficiência não comprovada, o ideal mesmo é usar N-Acetilcisteína e/ou Sam-E (esse último é mais caro).

Postado

Esses aí que você citou: HCG, Tamox e Anastrozol. As vitaminas E e D3 também contribuem com isso, você também pode usar um suplemento de LongJack ou MacaPeruana, são ótimas fontes pra aumento de testosterona.

• 5 meses depois...
Postado
Em 29/02/2016 at 09:38, Toxi disse:

Esses aí que você citou: HCG, Tamox e Anastrozol. As vitaminas E e D3 também contribuem com isso, você também pode usar um suplemento de LongJack ou MacaPeruana, são ótimas fontes pra aumento de testosterona.

LongJack nunca acho! Eu nunca ciclei ainda e minha testo é abaixo da referência e pretendo usar exemestano para corrigir isso (só não fiz ainda porque tenho medo do SHBG diminuir ai já prefiro ciclar).

Postado
Em 15/08/2016 at 15:36, Gamma Senpai disse:

LongJack nunca acho! Eu nunca ciclei ainda e minha testo é abaixo da referência e pretendo usar exemestano para corrigir isso (só não fiz ainda porque tenho medo do SHBG diminuir ai já prefiro ciclar).

Qual sua preocupação em relação ao SHBG diminuir?

Postado
Agora, Toxi disse:

Qual sua preocupação em relação ao SHBG diminuir?

Pode acontecer de diminuir mas sei lá se tratando de IA tudo pode menos um rebote ao se tratar de Exemestano.

A propósito não acho que Recycle da Purus seja tudo isso que falam! São substâncias NATURAIS.No Organ Shield ainda creio que possa proteger alguma coisa mas no Recycle é bem válido apenas por se tratar de Tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...